ᴅᴇᴄᴋᴀʀᴅ sʜᴀᴡ

2.3K 88 1
                                    


Tema:Término Doloroso.
Personagem:Deckard Shaw

Nada disso é real!
Não confunda com a realidade!
Pode conter gatilho. ⚠️

Pov's S/N

Faziam alguns meses que estava no Japão! Tokyo é realmente incrível! Eu não vim a trabalho, não vim por estudos, mas vim pelo Drift.

Vindo para cá, acabei deixando minhas família para trás, minha mãe, meu pai, meu irmão, e meu namorado.

Shaw não gostou que eu estava vindo para cá, mas aceitou que eu seguisse meu sonho, e que logo eu voltaria, a real, é que minha passagem de volta já estava comprada, só estava esperando o dia chegar.

Nesse meio tempo, eu acabei conhecendo Han, o cara que me ajudou a treinar o meu Drift e foi super acolhedor a mim. Alguns diziam que era estranho, já que Han não tratava ninguém assim, desde que sua amada Gisele, acabou falecendo para salvar sua vida.

Em uma noite entre nós, DK chega até a Oficina com uma cara nada boa, da um soco em Han e começa a gritar igual um louco.

Nella ate tenta separar, mas DK aponta uma arma para Han, e eles continuam a baderna, eu estava com medo, sabia doque DK era possível.

Twinkle então faz com que os portões se fechem em cima dos carros dos amigos de DK e assim Han entra em seu carro e sai dali, como todos nós.

Estávamos na cidade, Han na frente fugindo de DK, eu estava logo atrás,Sean e Nella estavam juntos,DK logo atrás, aposto que fazendo a maior cara feia, de tanta raiva que ele tinha.

Estava tudo tranquilo, até que um carro bate no carro de Han fazendo o mesmo capotar varia e várias vezes.Paro meu carro um pouco distante e assim que saio, pude ver Han com uma feição de dor e logo em seguida, seu carro explode Devido a gasolina que estava vazando. Han estava morto.

Eu não tinha forças para ficar em pé, olhava aquele carro pegando fogo e só sabia chorar, quando olho para o lado, quem estava no carro que avia batido no de Han. Deckard Shaw, meu namorado.

- Oque você tem na cabeça! - Digo chegando em sua frente.

-S/N? Oque estava fazendo em um daqueles carros.? - Diz ele com feição preocupada.

-Cale a boca! Você o matou! Porque você o matou? - Digo já sem conseguir enchergar Devido às lágrimas.

- Você conhecia aquele merdinha que devia a meio mundo? Fala sério! - Diz ele pegando em meu braço.

-Não encosta em mim! Some da minha frente! Some daqui de Tokyo! Some da minha vida! - Digo e jogo minha aliança nele.

Saio dali junto a Sean e Nella, que não me perguntam e não falam nada a respeito daquilo.

Shaw sabia que eu conhecia Han e sabia que ele era minha melhor companhia aqui.

Ele matou meu melhor amigo.

E pra mim, Deckard Shaw não existe mais!.



Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito eapoio♡

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora