Tema:Aposta
Personagem:Vince
Pedido: Akirerika7pov's VINCE
-Eu sabia que você não era mulherzinha Vince! - Um de meus amigos fala.
Não está entendendo nada não é mesmo? Deixa eu contar desde o início....
Moment Flashback on⚡⬅
-Vince esta na seca desde que Mia começou a ficar com o loiro do O'Conner.
Eu era zoado por que Mia escolheu ficar com o merdinha do Brian e não comigo, eu tentava ao máximo não levar isso pra minha mente, mas com todas essas zoações e comentários ficava bastante difícil.
-Eu não estou na seca!.
-Não está? Vai me dizer que está pegando uma gatinha e não falou pros parças?.
Eu não disse nada, se eu mentisse em algum momento eles saberiam e me zoariam o triplo.
-Está porra nenhuma! O grandalhão tem medo de mulher hahaha!.
As risadas aumentavam a cada comentário, aquilo acabava comigo.
-Ta afim de pegar uma Vince? Aposto 200 que você não pega a morena ali.
Seu dedo indicador apontava para S/n Parker, a morena irmã de Tej, eu não a conhecia muito, não tínhamos conversado muito, ela era conhecida pela família e amigos de Toretto após Tej ser chamado para uma missão no Brasil, onde eu morava na época, e trazer a irmã junto, de acordo com o moreno, os dois trabalhavam muito bem juntos.
-200? Apostado. - Oque eu estava fazendo?
Moment flashback off ⚡⬅
Faziam 3 meses da merda daquela aposta, eu tentei me aproximar da garota, consegui, ficamos muito, muito próximos, e eu acabei me apaixonando e esquecendo daquela aposta, quando contei para os caras eles desacreditaram e começaram a falar um monte, eu não entendi no começo mas me lembrei da merda daquela aposta que tínhamos feito durante aquela festa, eu estava bêbado pra um caralho.
-Toma ai, 200 na sua mão, agora me apresenta ela, eu quero ver se a pretinha beija bem.
Em um curto segundo eu me encontrava em pé dando um soco na cara daquele filho da putinha.
-Qual é Vince? Vai falar que se apaixonou pela pretinha?.
No meio da adrenalina toda nem vi a garota chegando ao nosso lado preocupada.
-Esqueceu que essa porra era só uma aposta?.
Ali meu mundo já se fazia diferente, os olhares dos caras para meu lado já faziam sentido, virando meu rosto com a feição assustada, vejo a morena me olhando com os olhos marejando a lágrimas.
-EU ERA A PORRA DE UMA APOSTA?.
Eu não tinha palavras para aquele momento, a coisa que se passava pela minha mente era "Não é isso que você está pensando", porque era sim oque ela pensava.
-Ai Vince, vê se pensa um pouquinho da próxima vez, antes de machucar uma mulher. -Dom diz.
Tej me olhava com o olhar que me mataria a qualquer momento, Dom estava desapontado, dava para ver em seu olhar, Mia e Letty abraçavam a garota que ainda chorava, de longe Brian me olhava com um olhar raivoso, revido o olhar o olhando com a mesma feição.
-Essa sua carinha é de orgulhoso? Vê se aprende a como tratar uma mulher!. - O loiro diz.
A morena já se encontrava distante nos braços do irmão, eu tinha acabado com tudo, eu tinha me apegado a garota, me apaixonado pelo seu meigo jeito, e estraguei tudo, por conta de uma aposta.
eu como autora, agradeço por ler esse pequeno" livro" por toda paciência, respeito e apoio♡
não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanficImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk