ᴠɪɴᴄᴇ

794 34 1
                                    

Tema:Ciúmes.
Personagem:Vince
pedido:Skar294

nada disso é real!
não confunda com a realidade!

pov's S/N.


Estávamos no "barzinho" da família Toretto, eu Dom e Mia passamos bastante parte do nosso dia aqui, é uma forma muito boa para ganhar dinheiro e pagar oque é preciso.

-Um sanduíche de atum. - Escuto Brian dizer.

Brian sempre vinha por aqui e sempre pedia o mesmo sanduíche, ainda não entendo como esse garoto consegue comer esse atum, parece estragado.

Brian e Mia batiam um papo enquanto eu organizava as coisas nas prateleiras, Dom estava sempre garrado em seu escritório, só saia na hora de ir embora.

Carros foram ouvidos de longe, eu já de quem se tratava, Vince e o pessoal.

Os carros são parados em frente ao local, pude escutar Vince reclamando de algo e logo se sentando ao lado de Brian e o encarando com um olhar matador, ele sempre faz isso quando vê Brian conversando com Mia.

Eu não queria ter um ataque de ciúmes, Mia é minha irmã e eu sei que ela não faria algo assim á mim.

-Vince! Deixe ele quieto! -Escuto mia reclamar.

-Eu já vou indo, amanhã no mesmo horário. - Brian diz colocando dinheiro em cima do balcão e saindo encarando Vince.

-Quem esse cara pensa que é? - Escuto meu namorado dizer.

Vince se levanta e vai atrás de Brian, pela janela do estabelecimento, pude ver Vince colocando Brian sobre o carro e começando uma briga, eu e Letty chamamos por Dom mas o mesmo fingi estar nem ai pra situação.

Da pra acreditar que Vince começou essa merda de briga pelo fato do rapaz estar conversando com Mia? As vezes parece que não me namora!.

-Dom! faz alguma coisa? -digo pela última vez, vendo meu irmão se levantar e sair logo em seguida.

Dom separa a briga, fala umas verdades na cara dos dois, vejo Vince com muita raiva vir para dentro do estabelecimento e por fim, nota minha presença.

-Amor, desculpa por isso, aquele cara merece. - Diz chegando ao meu lado

-Nem vem, essa baderna toda por que ele conversava com Mia? Você realmente me namora? - Digo o olhando.

-Claro que te namoro, eu só estava protegendo ela, esse cara não é boa gente!

-Fica na sua e não se intromete na vida dela! Cuida do que é seu! Cuida do que você tem em casa!. - digo apontando o dedo em sua cara.

-Eu cuido de você meu bem, você sabe muito bem, mas ela não sabe onde estava se metendo.

-Cala a boca! eu não quero saber!.

-Dom, estou indo, se precisar me liga. - Digo para meu irmão que apenas levanta sua latinha de cerveja em forma de afirmação.

-Amor? Não fica assim! vai ficar brava por isso? Ta defendendo aquele carinha? -  ele diz me seguindo.

Não digo nada e continuo meu caminho até escutar seus passos pararem, ficar em casa nesses momentos era minha melhor terapia.

As vezes parece que Vince se importa mais com minha irmã do que comigo, e isso realmente me chateia.

-Já chegou? oque ouve? -Jesse que estava em casa, pergunta ao me ver chegar.

-Vince. -Digo.

-Ele brigou com Brian denovo? Qual foi o motivo dessa vez. - Diz sentando ao meu lado no sofá.

-Mia. - Digo olhando para o teto.

-Ficou com ciúmes por eu defender a mia? - Vince diz abrindo a porta. -Sabe que eu amo você e que eu te defenderia mil vezes mais.

-As vezes realmente não parece. - digo me levantando.

-Gatinha eu amo você. -Diz pegando em meu braço.

-Eu também amo você, mas, as vezes é complicado. - Digo o olhando. - Parece que prefere a Mia.

-Mia não passa apenas de uma cunhada pra mim, você é a mulher que eu amo, e me desculpa pela baderna mais cedo, não vai se repetir.

-Eu te perdôo, que não se repita.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio♡

não revisado.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora