Tema:Hot.
Personagens:Brian O'Conner & Dominic Toretto.
Pedido:cogumelo_da_quebradaEste capítulo contêm Hot, se você não se sente confortável é sugerido que não leia!
Este capítulo é baseado em um personagem principal (o leitor) do sexo masculino.
imagine lgbt.Pov's SN
A animação e felicidade do pessoal após mais uma corrida vencida pelo Brian, um bolo de dinheiro nas mãos do loiro que demonstrava o tanto de cerveja e churrasco que teria hoje a noite.
Roman e Letty saíram para comprar tudo para o churrasco de hoje, de longe sentado no sofá, observava Dom e Brian mechendo no motor do carro, a excitação que eu sentia por aqueles dois. Confesso que eu ficaria com todos esses homens, Tej e Roman parecem carregar boas pescas, mas Brian e Dom tem o molho.
Dias e noites que eu ando pensando o quão bom seria uma foda com os dois, mas a coragem de chamá-los me faltava.
⬳
O churrasco já avia começado, a música alta, a carne na braza, alguns litros e latinhas já vazios pelo chão, mostrava que o clima estava bom, e as mentes um pouco distantes, esses seria um momento bom para tomar um pouco de coragem, seria como Letty e Megan, que não tão no escondido, se pegavam.
Eu encarava o loiro, eu estava faminto, e eu precisava dele, quando seus olhos se encontraram com os meus, rapidamente desviei o olhar para a ereção que começava a crescer em sua calça, o mesmo um pouco tímido desvia o olhar e olha disfarçadamente para baixo e logo sai indo para o banheiro mais próximo, fiz o mesmo passo com Dom, que saiu um pouco as pressas, indo para o mesmo banheiro, não sabendo que o loiro já estava lá.
Um pouco rápido, consegui entrar no banheiro junto ao homem, e em poucos segundos escutamos os baixos gemidos de O'Conner, oque fez com que o membro de Dom acordasse.
Com rapidez, a porta do banheiro se encontrava fechada, o loiro nos olhava assustado, meus olhos estavam naquele grande e grosso pau, Dom o encarava já sabendo das minhas intenções e rapidamente começou a retirar seu cinto.
Vendo a rapidez do homem, me abaixo e começo a masturbar o pau do loiro enquanto Dom batia seu pau em minha cara, esperando para receber um rápido boquete.
As mãos de Dom controlavam minha velocidade, o loiro me encarava com a boca aberta, soltando baixos gemidos.
A excitação naquele momento me tomava, meu membro implorava para sair do aperto de minha calça, rapidamente me levantei e retirei minhas pesas de roupas e voltei ao meu trabalho.
Agora, um pouco diferente, eu mamava o loiro enquanto Dom me penetrava por traz, seus tapas e sua rapidez, faziam meu corpo ir rápido para frente e para trás, me fazendo engasgar com o membro do loiro que controlava minha velocidade, com a mão direita em minha cabeça.
Os dois aviam gozado, mas eu não parava por aí, ainda ajoelhado, esperei para que os homens ficassem em pé e começassem a se masturbar, assim, derramando seu leite em minha cara e peito.
Disfarçando, Brian saiu primeiro enquanto eu e Dom ficamos no pequeno banheiro, o homem mais velho me escora na pia e volta a me penetrar, indo forte e fundo, rápido e totalmente bruto, gozando mais uma vez, estavamos cansados.
O homem então sai primeiro e após alguns minutos eu volto ao meu lugar, parece que ninguém desconfia.
Não pode evitar de continuar encarando os dois o resto da noite.
Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio!♡
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk