Tema:Se declarando.
Personagem:Brian O'Conner.
Pedido:VihLuiza9nada disso é real!
não confunda com a realidade!pov's BRIAN.
O quão errado seria se apaixonar pela irmã de um de seus amigos? Eu sempre levei pro coração e pra mente que pegar irmã de amigo era mancada, até eu conhecer a Japa mais linda, S/n é irmã de Han, um de meus amigos, quando Dom chamou todos para o Brasil, a garota acabou vindo junto com o irmão e eu acabei me encantando pela beleza da Japonesa.
Com o tempo fui me aproximando da mesma, com a ajuda do pessoal, os concelhos de Letty e Mia, fomos criando um vínculo muito bom.
Já percebia o jeito que Han me olhava e era óbvio que ele sabia que eu queria a irmã dele, conversei com o homem que apoiou eu tentar com sua irmã e até mesmo me deu dicas de chegar na garota.
Han disse que a menina gosta de Rosas vermelhas e de cartas de amor, a garota era apaixonada por cartas, guardava todas em uma caixinha que era de sua mãe.
Eu não sou um homem bom com palavras, eu não vou mentir, eu tive a ajuda das mulheres.
Com as palavras de Van Gogh.
"Eu não sei de nada mas a visão das estrelas me fazem sonhar, e eu acredito nisso.
Acredito que enquanto elas estiverem brilhando, há uma esperança.
Há esperança para os sonhos ainda não realizados.
Há esperança para um amor recíproco.
Há esperança para um futuro próximo.
O brilho das estrelas lembra vida, e enquanto houver vida...
Há esperança.Mia que era bastante próxima da garota Japonesa, me disse que ela amava os poemas e as estrelas de Van Gogh, não teria um poema melhor.
O buquê de Rosas Vermelhas e a Carta das Estrelas, foi assim que Roman chamou minha pequena carta, ele não bate bem, bom... voltando... O buquê e a carta estavam no carro da garota, a mesma tinha saído com Han para eu ter o momento e a certeza doque dizer, estavam todos na parte de cima da oficina, na parte de baixo estava somente eu e os carros a espera da garota.
De longe o barulho do carro foi ouvido, o eco da descarga foi ecoando ao chegar perto da oficina, e finalmente, a garota saia do carro do irmão rindo e segurando alguns livros, ela ama ler.
Han com muito cuidado foi para a parte de cima da oficina sem a garota o vêr, eu estava nervoso, não sabia qual seria a reação da mesma.
-Brian! Cadê o pessoal? - Diz ela chegando ao meu lado e largando os livros na mesa.
-Eu não sei, cheguei aqui e não vi ninguém.
Sim, eu menti.
-Ah, eu acho que já vou, se alguém perguntar ou até mesmo meu irmão que estava aqui agora e sumiu, diga que eu fui para casa. -Disse me dando um abraço apertado e pegando novamente seus livros e indo em direção ao seu carro.
Seu abraço era meu conforto.
A garota finalmente abre a porta de seu carro, e quando estava para colocar os livros no banco do carona, ela volta e me encara.
-Oque é isso? - Ela diz largando os livros emcima do carro e pegando o buquê. - Foi você O'Conner? - Diz lendo a cartinha. - Eu amo os poemas de Van Gogh, cartas são a forma mais linda de amor.. Rosas vermelhas, são as minhas favoritas. - Ela diz cheirando as flores.
-Eu sei, eu queria que soubesse oque eu sinto. -Digo a olhando que me olha de volta. -Desde aquele dia que você foi com Han para o Brasil e nós nos conhecemos, eu te achei a garota mais linda e meiga, eu conversei com seu irmão, pedi conselhos e formas de chegar em você, eu tive toda a ajuda do pessoal, suas flores favoritas, Han me disse que você sempre cheirava Rosas Vermelhas quando passavam em uma floricultura lá em Tóquio, cartas, você tem uma caixinha cheia delas, é sua forma favorita de amor, poemas de Van Gogh, Mia disse que você ama os poemas e as estrelas, não tinha um poema melhor, seus abraços, me fazem um homem mais completo. Eu sou apaixonado em você.
A garota que já se encontrava chorando, com cuidado coloca o buquê emcima do capô do carro e vem correndo aos meus braços me dando um abraço apertado, nós dois precisamos disso.
O pessoal que estava escondido na parte de cima já estavam voltando para a parte de baixo, todos sorrindo em nossa direção, a garota ainda chorando, separa o abraço e junta nossos lábios.
-Ela sempre amou você. - Han diz. - Faz ela feliz, cuida dela, nunca irá encontrar alguém melhor que ela, cumpra aquilo que à prometer, elogia ela, principalmente o cabelo, ela gosta que reparem, faz ela feliz.
-Sempre.
eu como autora, agradeço por ler ess pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio♡
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk