ʟᴜᴋᴇ ʜᴏʙʙs

1.4K 74 1
                                    

Tema:Irmã de Deckard ShawPersonagem:Luke HobbsPedido:vansup

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Irmã de Deckard Shaw
Personagem:Luke Hobbs
Pedido:vansup

Nada disso é real!
Não confunda com a realidade!

Pov's HOBBS

Flashback on
-Ta de sacanagem! - Eu e Shaw falamos juntos.

-Não vou trabalhar com esse cara, figurinha repetida. - Digo olhando para Shaw.

-É, no minuto em que ele se mete, pode esquecer qualquer tipo de classe, porque a mulher Huck ai, só sabe esmagar. - Diz Shaw

-É, e o senhor incendiário só sabe explodir tudo por onde passa. -Retruco de volta

-A questão é... - Ele estava pronto para dizer.

-A questão é! - Digo

-Sem ofensa. - Diz me encarando

-Ah sem ofensa. - Digo.

-Esse cara é o maior escroto! -Falamos juntos

-Ele é, um filho da mãe pra ser bem claro. - Shaw diz.

-Tu é um babaca pra ser bem claro. - Retruco.

-Já parou de reclamar? Você parece um bebezão todo tatuado.

-Deixa eu não vou ficar ouvindo essa ladainha, eu tenho mais oque fazer. -digo prestes a sair daquela sala. - Manda beijinho pra tudo mãe, na real, deixa que eu mesmo mando.

-Não se atreva a falar da minha mãe, que eu esfrego essa tua cara nessa parede, na verdade, eu termino esse serviço enquanto você passa hidratante, boa sorte princesa. - Diz se virando para sair.

-Ah, é isso. - Digo estalando os dedos chamando sua atenção de volta para mim. - Acabei de lembrar, é por isso mesmo que eu odeio trabalhar com você, é a tua voz! Essa vozinha de macho alfa arrependido com esse sotaque escroto, toda vez que você fala, imagina comigo rapidinho, parece que eu esfrego meu saco no chão de caco de vidro, e doí! - Digo o encarando.

-Já pra mim, não é a sua voz, é a tua cara, tua cara larga e ridícula, quando eu olho, eu sinto que Deus ta jorrando vômito direto no meu olho, e queima. - Ele aperta os olhos. -E como queima!.

-Vai fazer oque? -Pergunta vendo eu apertar minhas mãos na cadeira. -Vai sair jogando os móveis?

-Pra sua informação, eu só ia pegar a cadeira, virar ela de lado e enfiar na sua goela abaixo.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora