Tema:Churrasco em família.
personagem:Letty.
pedido:AnaDaRitanada disso é real!
não confunda com a realidade!pov's LETTY
Passar esses pequenos momentos em família significa muito para mim, estávamos todos reunidos naquela grande mesa, Brian ao lado de mia que esta linda em sua gravidez, Han estava com Gisele, eu amo muito esse casal, Tej e Roman fazendo suas piadas de tiozão, Dom estava na churrasqueira preparando a carne, minha mulher conversava alegremente com Mia, sua cunhada, e eu admirava aquele momento com toda a família reunida na mesa do quintal.
-Letty esta muito pensativa, acho que a oração é com ela. - Brian diz.
Estávamos em um momento tão bonito, com toda certeza eu faria aquela oração, depois que todos prepararam seus pratos e se sentaram na mesa, juntamos nossas mãos e eu começei minha oração.
Obrigada meu Senhor, por esse lindo momento em família, por essa refeição que foi colocada em nossa mesa, pela nossa União.
Agradeço por cada um presente aqui, minha mulher, meus amigos, minha família.
Estamos gratos pelo oque o Senhor tem feito.
Te agradecemos.amém.
após a minha oração todos começaram a comer, eu sempre amei passar esses momentos com todos reunidos.
Depois que eu sofri o acidente e perdi minha memória muitas coisas aconteceram, eu acabei dando um tiro em Dom sem saber que era ele, a partir daquele momento as coisas ficaram um pouco estranhas entre nós.
Eu não me lembrava de nenhum deles, mas aos poucos as coisas foram fazendo sentido e eu voltei a ser a "antiga" Letty.
-No que tanto pensa? -minha mulher me pergunta.
-Não é nada, só percebi que esses momentos em União são os melhores. - Digo a olhando.
A mesma continua me encarando com um sorriso no rosto, eu não poderia achar alguém melhor doque ela.
Ela era arte.
A mais bonita que as pinturas de Van Gogh.
Que os olhos de Capitu.
E as músicas de Chico Buarque.
Nenhuma arte de Pablo Picasso chegava aos pés dos seus traços.
Ela era aquelas metáforas com significado profundo.
Era aqueles livros que quanto mais você Lia mais você queria ir mais fundo.
Podia se passar dias ela sempre me surpreendia.
Não importa onde estava.
Nem com quem estaria.
Todos podiam estar olhando pra mim.
Mas era nela que eu me via.
Ela era todos aqueles poemas lindos e clichês que podemos encontrar em livros de romance, ela era a mulher da minha vida, notar o esforço dela para fazer com que eu tivesse os melhores momentos e as melhores lembranças era incrível.Eu amo essa mulher.
Eu amo essa família.
Eu como autora, agradeço por ler este pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio♡
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk