tema:Se apaixonando pela Toretto.
Personagem:Cipher
pedido:ELLellyeNada disso é real!
Não confunda com a realidade!pov's CIPHER
Quando pensei em vigiar totalmente a vida de Dominic Toretto, eu pensei que seria somente a vida dele, até descobrir que o mesmo tinha uma irmã, S/N Toretto, ela era totalmente diferente de Mia e Dominic, ela tinha um ar mais doce e gentil.
Em uma "missão" disse para Dominic ir até sua casa buscar uns equipamentos que estavam em sua garagem, que "por acaso" apareceram lá misteriosamente.
A verdade é que eu queria apenas ver a pequena Toretto através da câmera que estava na camiseta de Dominic.
Alguns falariam que isso é coisa de psicopata e que eu estou ficando maluca, mas, eu nego, eu estava apaixonada por aquela pequena garota Toretto, e eu teria ela para mim.
-Onde estava? Porque sempre chega tão tarde em casa?. - A voz doce da garota soou pela pequena câmera na camiseta do Homem mais velho.-Responde ela Dom, não mente. -Digo.
-Eu só estou ocupado com algumas coisas, não se preocupe. - Diferente do resto do pessoal de sua equipe, Dominic ainda mantia contato com a irmã mais nova e tinha ainda a mesma relação de amor e carinho.
-Vai sair novamente? Não está muito tarde? Fique eu fiz a janta. -O jeito que a pequena garota tentava ao máximo cuidar de seu irmão mais velho era lindo.
-Eu preciso ir, eu volto mais tarde, deixe a comida guardada pra mim. - Dominic diz dando um pequeno selar na testa da garota.
-Sabe que eu fico preocupada com você Dom. - A garota diz, Dom as vezes tentava sair mais cedo para não deixar a garota preocupada, sempre dizia que ela não consegue dormir sabendo que o irmão esta fora de casa, mas eu nunca deixei ele sair cedo.
-Eu sei, mas não se preocupe, eu volto logo. - Dom diz entrando em seu carro e saindo logo em seguida.
-Eu peguei oque você queria, será que pode me liberar depois que eu chegar ai? Eu preciso de um tempo com minha família.
-Dom você sabe que tem trabalho a fazer, ela consegue ficar umas horinhas longe do irmão m
-Horinhas? Eu fico distante o dia todo! Saio de madrugada e volto somente do dia seguinte, isso já é loucura! Eu não fico ai essa noite!.
-Dom, vai mesmo fazer isso?
Essa foi a nossa última conversa até o homem quebrar a câmera que estava em seu carro e retirar a de seu peito jogando no meio da estrada, pelo rastreador pude ver o homem fazer o retorno de volta para casa.
-Deixe ele ir, amanhã eu resolvo isso.
Já em meu quarto, deitada em minha cama, a única coisa que se passava em minha mente era a voz doce da pequena Toretto e a face linda e meiga da mesma, ela seria minha. Por bem ou por mal.
Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio♡
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk