Tema:Descobrindo que você foi sequestrada
Personagem:Brian O'Conner
Pedido:EvellenRosaNada disso é real!
Não confunda com a realidade!Pov's BRIAN
S/n estava sumida desde de manhã, a mesma saiu para buscar umas peças para seu carro e até agora não voltou, liguei para todas as oficinas e lojas que nós conhecíamos, mas ninguém tinha a visto.
Já era tarde, quase 18 horas e ela ainda não tinha aparecido, eu já tinha rodado aquela cidade inteira, mas ninguém tinha a visto.
Eu estava desesperado, o pessoal tentava me acalmar, mas me diz, como eu me acalmo se o amor da minha vida sumiu?.
-Brian, senta um pouco, você está andando de um lado pro outro a quase uma hora. - Letty diz mas eu não dou muita atenção.
-Cara relaxa, a gente vai achar ela. - Dom diz tentando me acalmar, porque ele tentaria? Ele estava desesperado assim como eu, a irmã dele tinha sumido.
-Cara não tem como relaxar, ela sumiu desde de manhã. - Digo o olhando.
O desespero batia a cada hora que se passava naquele relógio, já eram 22 horas, todos aviam ido dormir, eu estava deitado, totalmente sem sono e pensando em S/n.
No dia seguinte, todos já estavam de pé, e nada da garota ter voltado.
-Dom, não da mais cara, eu preciso achar ela. - Digo chegando perto de meu carro.
Dom que iria me impedir, olha para a porta da garagem quando é escutado barulhos de carros, olho imediatamente vendo vários carros, um homem sai do primeiro carro.
Owen Shaw.Não vejo minha garota em nenhum dos carros.
Dom e Owen estavam descutindo, até que ele olha para mim, da um sorriso e pega seu celular e aponta para mim.
Pego o celular com muita dor no coração, a ligação que então estava sendo feita, é atendida.
-S/n.- Digo olhando para Shaw.
-BRIAN! - Escuto seu grito.
-Seu merda! - Digo jogando o celular no chão.
Eu só queria espancar aquele cara, mas várias armas foram apontadas para mim e Dominic me segura antes que eu fizesse alguma merda.
Owen sai da nossa Oficina e então finalmente Dom me solta.
A minha garota estava sequestrada!
E eu precisava achá-la!.
Eu como autora,agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio!♡revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk