ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ

1.4K 51 0
                                    

Tema:Último Adeus? Personagem:Dominic Toretto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Último Adeus?
Personagem:Dominic Toretto.
Pedido:AnaDaRita

Nada disso é real!
Não confunda com a realidade!
Esse capítulo se baseia em VELOZES E FURIOSOS 7

Pov's DOM

Depois que S/N sofreu aquele acidente que a deixou sem memória, acabamos passando por tanta coisa depois de conseguirmos resgatar ela, eu me lembro da luta que tivemos, daquele tiro que ela me deu, mas aquela não era ela. Não era a minha S/N.

-Qual é Dom, pra onde ta me levando? - Diz olhando a estrada em volta.

-Dizem que pegar a estrada ajuda a pensar, sobre seu passado, futuro. -Digo a olhando.

-Não se lembra de nada disso? -A pergunto.

-Isso não vale. - Diz me encarando. - Sabe que não.

-Oque exatamente você tá tentando me mostrar? -Diz se ajeitando no banco do carona e me olhando.

-Aquilo. - Digo apontando.

-Race Wars.- Digo para ela.

-A gente vinha aqui? - Me pergunta sorrindo.

-Se vinha? a gente inventou. - Digo a olhando sorrindo.

Passar esses pequenos momentos com ela significa muito pra mim, eu queria que ela lembrasse de tudo, dos bons e velhos momentos, o tempo que era tudo diferente.

Ela iria correr, ver ela correndo era meu melhor passatempo.

-Fica abaixo de 9000 rotações, o moleke vai quebrar os pistões em menos de 100 metros.

-Sabe que não é meu estilo, é correr ou morrer né? - Diz me olhando.

-Que tal só correr hoje? - Digo ainda a olhando mas me afastando da janela do carro.

A corrida tinha começado, ela estava correndo bem, e dito e feito, em menos de 100 metros o carro do garoto da avia quebrado, fazendo com que ela ganhasse a corrida.

Eu via ela saindo daquele carro em minha frente, as pessoas a rodeando com era nos velhos tempos.

-Ai, essa garota que é a garota famosa? - Diz uma loira para ela. - por onde andou? garota fantasma.

Pude a ver bastante atordoada, até que nosso amigo Hector a pega no colo e ela lhe da um soco logo em seguida.

-S/N, oque que é isso? An? - Ele pergunta com a mão na boca

Eu estava indo em sua direção, mas a garota entra no carro e sai do local.

-Que droga cara, o soco dela continua o mesmo.

-Teu queixo é que é de vidro.

-Ta legal! Tá legal! ai cara legal que você voltou, bom te ver.

-Bom te ver também.- Digo ainda olhando o carro mesmo distante.

Eu sabia onde a garota estava.

-A primeira vez que eu vi, até achei engraçado. - Diz olhando para o túmulo com o seu nome. - Agora eu sou a piada.

-Oque você está fazendo? - Diz me vendo com um martelo em minhas mãos.

-Oque eu já devia ter feito ha muito tempo. - Digo pronto para quebrar aquele túmulo.

-Para! -Ela me impede. -Olha só, é a verdade, foi o dia que eu perdi a memória, foi o dia em que a S/N morreu, e eu nasci.

-Não, você nunca morreu.

-Você sabe como é difícil quando olha pra mim? é vê os 15 anos que vivemos juntos, cada momento bonito que tivemos, eu vejo nos seus olhos, eu não posso te dar isso, eu não tenho nada.

-Tem a mim.

-E você só um pedaço de mim, eu tenho que me encontrar, por mim. - Diz dando um selar em meus lábios. - Adeus Dom. - Ela diz indo embora.

Nunca é um Adeus.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu como autora, agradeço por ler este pequeno "livro" por toda paciência, respeito e apoio♡

não revisado.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora