sᴇᴀɴ ʙᴏsᴡᴇʟʟ

1.7K 46 0
                                    

Tema:Se conhecendo
Personagem:Sean Boswell

Nada disso é real!
Não confunda com a realidade!

Pov's SEAN

Já faziam alguns meses que Han avia morrido, tentei ao máximo não demonstrar o quanto aquilo me afetava, mas era quase impossível.

Depois que ele se foi muita coisa mudou, eu melhorei bastante no drift, DK já não era o melhor corredor, mas sim eu. Eu e Nella ficamos algumas vezes e minha reputação melhorou bastante.

Hoje tinha algumas corridas, eu não iria participar, iria apenas assistir.

Estava escorado em meu carro, junto a Nella, quando Twinkle chega em nós.

-Ei Sean, tem uma mina querendo correr com você - Diz Twinkle.

Correr não estava nos meus planos de hoje.

-Hoje não mano, diz pra ela que marcamos outro dia - Digo pra ele voltando a abraçar Nella.

-Ela disse que conhecia o Han. - Diz e ele recebe novamente minha atenção. - Disse que ele era da família. - Diz me encarando.

-Então vamos correr. - Digo para ele.

Pego meu carro e vou até o local da corrida, ela já estava lá, estava em um Dodge Charger preto, um carro que não era pra Drift?

Assim que chego perto do carro, pude ver uma garota loira, segurando o volante com uma só mão, e de cara fechada, me encarou rápido.

-Boa sorte - Digo a ela.

-Ganhei do seu amigo Han a alguns anos - Ela diz me encarando de lado.

-Não sabia que ele usava carros americanos- Digo dando uma risada.

-Usou quando correu comigo. - Disse finalmente me encarando, belos olhos verdes.

-Ta sabendo que a corrida não é de dez segundos? - A pergunto, brincando.

-Eu tenho todo tempo - Diz dando um pequeno sorriso.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, ambos sorrindo.

-Pronto moleque? - Diz ela ainda rindo.

Viro para frente ainda rindo, Nella daria a largada.

Nella aponta para a garota a minha direita.

-Atenção. - Diz a garota

Nella aponta para a garota a esquerda da loira.

-Preparar. - Diz a garota.

-Já! - Diz Nella.

E assim, começamos a correr.



Eu como autora,agradeço por ler esse
pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora