ᴛᴀᴋᴀsʜɪ 🔞

988 45 4
                                    

Tema:Reencontro/hotpersonagem:Takashi ( dk) pedido:rwxtry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Reencontro/hot
personagem:Takashi ( dk)
pedido:rwxtry

Nada disso é real!
Não confunda com a realidade!
Este capítulo contêm hot!

pov's TAKASHI.

-Takashi,seu tio esta aqui. - Morimoto diz entrando em minha sala e saindo logo em seguida

Poucos segundos vejo meu tio entrar na sala, levantado de minha cadeira e dou espaço para o mesmo se sentar.

Eu sempre tive bastante respeito por meu tio, não por ele ser meu parente, mas sim porque ele me mataria se eu não o respeitasse ou fizesse meu trabalho mal feito, estão nossa relação sempre foi "perfeitinha".

-Eu preciso de você, não aqui, deixe as coisas na mão de alguém confiável. -Ele foi curto e paciente

Não ousei perguntar o que ele queria ou se precisava de algum dinheiro, apenas disse que sim e acompanhei o velho até seu carro.

-Takashi, eu quero te apresentar uma pessoa.- Meu tio diz assim que entramos em sua enorme casa. - Esta é S/N, talvez você se lembre dela. - Diz apontando para a mulher em sua frente, S/N já me causou tantos problemas.

-Takashi, quanto tempo. - a garota diz me encarando. - Quem diria que iríamos trabalhar juntos novamente.

-Oque? você não me disse isso. - Digo olhando para meu tio.

-Vai mesmo começar com isso? - A garota diz. - Deixa o passado pra trás, eu já te disse que não tive nada a ver com aquilo.

-Olha aqui sua mesquinha de merda, você e esse pessoalzinho que trabalha pra você, não vão conseguir a porra do meu dinheiro denovo. - Digo a encarando.

-Quem disse que queremos o seu dinheiro?Estamos aqui a negócios. Estamos aqui porque seu tio me chamou.

-Me chamou pra trabalhar com esse serzinho? - Digo encarando o velho.

-A algum momento vai ter que aceitar isso. - Meu tio diz. - E não ouse levantar essa sua voz novamente pra mim.

Tentar convencer o velho de que isso era uma má ideia não era a melhor opção por agora, e se pensar por um outro lado, a s/n ta uma gostosa.

Quando eu a conheci, seu pai ainda estava na frente dos negócios, a família dela sempre foi bastante respeitada, meu tio sempre mantia negócios com o pai dela, crescemos juntos, aprendendo a conviver um com a presença do outro, um tempo depois de eu assumir os negócios, seu pai acabou sendo morto e ela precisou ficar a frente das coisas, os negócios entre ela e meu tio continuavam os mesmos, tínhamos ainda o mesmo contato, mas oque mudava, era que por agora falamos de negócios, até que chegou um tempo que uma boa parte do meu dinheiro acabou sumindo e descobrimos que avia sido um pessoal que trabalhava pra ela, era sempre a mesma história de que ela não tinha nada a ver com a situação e que ajudaria a recuperar tudo, foi ai que eu cortei totalmente o nosso contato.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora