ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ

852 19 1
                                    

Tema:Momento de tensão/tristeza
Personagem:Dominic Toretto
Pedido:_marihduda_

pov's Dominic

Quem nunca sentiu a dor de perder uma pessoa,nunca vai saber como a mente fica pesada e frustada.

A pouco tempo a Letty sofreu um grave acidente, por um momento a demos como morta, o sentimento vazio se faz presente em seu funeral.

Por um momento, estávamos todos perdidos, sem saber oque realmente tinha acontecido, mas em meu coração e em minha mente, Letty ainda estava viva.

A pouco tempo descobrimos que Letty não avia morrido, e que estava trabalhando com Owen Shaw.

Oque cortava meu coração era saber que ela não se lembrava de mim.

Letty avia perdido sua memória, não lembrava do seu passado, dos velhos momentos, de nossas lembranças.

Quando conseguimos a trazer de volta para casa, o silêncio de frustação e de falso entendimento era presente, mas ela tentava se lembrar, pelo menos quem nós éramos.

Neste momento me encontro no cemitério, em frente ao seu túmulo, o túmulo que contava uma grande mentira, a mentira de que Letty estava morta, e eu precisava acabar com essa mentira.

-Dom? oque esta fazendo? - Sua doce voz corre pelos meus ouvidos, a força que minhas mãos deixavam segurando aquele martelo, aos poucos ia desaparecendo.

-Vou fazer aquilo que eu precisava ter feito a muito tempo. - Digo pronto para quebrar o túmulo.

-Não! - Diz me impedindo.

-Isso não passa de uma mentira Letty. - Digo a olhando.

-Isso não é uma mentira! A Letty esta morta! A antiga Letty morreu, Dom! E eu estou viva. - Diz chorando.

-A Letty nunca morreu.

-A antiga Letty esta morta, olhe! Foi a data do acidente. A Letty morreu Dom, e eu nasci.

Seus pequenos braços me rodearam fazendo aquela força se desfazer, fazendo com que o martelo caísse no chão, e em meio ao abraço, ambos choravam. Ela estava certa, a antiga Letty não está aqui, mas a nova Letty, esta, e estará sempre ao meu lado.

~~~~
Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio!♡

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora