Tema:Hot
Personagens:Roman Pearce e Tej Parker
Pedido:kaijmnEste capítulo contêm Hot, se você não se sente confortável com este tipo de conteúdo, é sugerido que pule.
Pov's Tej
-Estão encarando ela como dois ursos que não comem a dias, ela vai achar que são psicopatas. - Brian diz.
-Se o Dom imaginar oque passa pelo pensamento de vocês dois, vocês estão mortos. - Han diz.
A verdade é que Han esta certo, Dom não pode imaginar os pensamentos que eu e Roman temos sobre sua irmã adotiva, os pensamentos impuros sobre puxar aqueles longos cabelos pretos e olhar esses olhos castanhos se revirando.
Eu e Roman já pensamos em chegar nela e dizer oque sentimos desejo em fazer, mas a sensação de que isso pode dar ruim e ela nem olhar mais na nossa cara, nos impede.
Estávamos tão perdidos em nossos pensamentos que nem notamos o sumiço do pessoal, quando nos demos conta, estávamos somente nós três naquela oficina.
-Ta afim de dar o bote? - Roman diz.
-Só se for agora.
Pov's S/n.
Me encontrava sozinha no segundo andar da oficina, Dom e o pessoal saíram para comprar algumas coisas pro churrasco de mais tarde, achava facilmente que estava sozinha, até ver a sombra de Roman e Tej se aproximando da escada.
Os dois homens subiam os degraus da escada com rapidez, talvez estavam mechendo nos carros e estavam atrás de algumas ferramentas.
-Oi! Querem alguma ajuda? - Digo.
-Pode apostar neném, a gente quer. - Roman diz.
Nunca escutei Roman chamar uma mulher de Neném sem ser em segundas intenções, o olhar que eles tinham sobre mim me dizia tudo.
Eu confesso que sentia um puta tesão nesses dois, Roman é o tipo de cara descolado que uma garota quer e Tej é o nerd gostoso que sabemos que não é santo.
Olhando devagar, pude notar a ereção na calça de ambos os morenos.
Com rapidez, Roman se despedia de sua camisa deixando seu peitoral a mostra, Tej fazia o mesmo, se livrando aos poucos daquela blusa de botão.
Com cuidado, Roman chega ao meu lado retirando a blusa regata que avia catado de Dom, as mãos de Tej, passando por minhas costas até chegarem no fecho de meu sutiã, o retirando deixando meus seios a mostra.
-Cheia de saúde. - Diz Roman.
Roman me pega no colo, atancando meus lábios em um beijo quente e desesperado, Tej me entregava leves beijos quentes pelo meu pescoço e nuca, oque só aumentava meu tesão.
A grande mão de Roman apertando minha bunda e as carícias de Tej estavam me deixando louca.
-Estão esperando oque? Meu irmão voltar? - Os pergunto, pra acabar de ver com aquela enrolação.
Com cuidado Roman me coloca sentada no sofá ao nosso lado, se abaixando e retirando minha bermuda e em seguida minha calcinha, eu estava tão molhada, eu precisava deles dentro de mim.
-Ta querendo né safada, ta toda molhada. - Roman diz.
O jeito brincalhão de Roman só me deixava com mais tesão, o silêncio delicioso e suspeito de Tej me deixava curiosa, o moreno estava calado.
Olhando para Tej, o vejo se masturbando com a boca entre aberta, apreciando a cena de Roman me chupando.
Com um pouco de dificuldade, troco a mão dele pela minha, começando uma masturbação lenta, o vendo jogar a cabeça para trás, liberando seus gemidos.
O cheiro de sexo, o barulho dos nossos gemidos, aquilo estava maravilhoso.
Ainda de olhos fechados,masturbando o pau de Tej, pude sentir Roman se afundando dento de mim, me preenchendo por completa.
-Caralho, super apertada, eu poderia me enterrar aqui a noite toda, se seu irmão não fosse possessivo.
Os latos do gozo de Tej se espalhavam por minha mão, o rapaz que até então estava com a cabeça virada para trás, se sentada ao meu lado no sofá.
O vazio em minha intimidade me fez gemer frustada por sentir que Roman avia saido de dentro de mim.
-Senta aqui princesa, mas senta igual moça. - Diz Tej.
Me coloco sentada no colo do moreno, o vendo se encaixar dentro de mim, movimentando meu corpo, me preenchendo por completo.
Roman apreciava a cena se masturbando, em uma posição para gozar em minhas costas.
Tej me ajudava com os movimentos, deixando suas mãos em minha cintura, onde ele apertava o local, me deixando louca.
O gemido longo de Tej me mostrava que o rapaz estava perto de gozar, mais alguma sentadas e gozamos juntos, ainda por cima de Tej, trazendo o ar de volta para os pulmões, sinto os jatos quentes de Roman bater em minhas costas.
-Que foda do caralho. - Diz Roman se sentando no sofá.
-Nós precisamos de um banho. - Digo.
- Acho que ela quis dizer que quer um segundo round de baixo do chuveiro. - Tej diz.
~~~~~
Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk