Tema:Revelando Gravidez
Personagem:Roman Pearce
Pedido:kaijmnpov's s/n
Já fazia um tempo em que eu andava planejando contar para o pessoal sobre minha gravidez, as suspeitas começaram quando, em um almoço entre eu e as meninas, eu precisei correr para o banheiro. Após esse primeiro sintoma, e ter notado que meu período menstrual estava atrasado, decidi fazer um teste que deu positivo.
As meninas me ajudaram a planejar como contar para Roman e o resto do pessoal, mas todo o planejamento foi por água abaixo quando precisamos mudar os planos e entender oque estava acontecendo com Letty.
O pessoal planejou um almoço com churrasco para comemorar a volta da garota, ela não se lembrava de muita coisa, perdeu sua memória, estávamos tentando a ajudar aos poucos.
Eu e Mia conversávamos com a garota na cozinha quando pensei que esse seria um bom momento para contar ao pessoal.
Já na grande mesa, com aquela comida toda, me sentei ao lado de meu namorado e esperei Dom terminar sua oração, quando todos dizem amém, eu me levanto chamando a atenção de todos para minha direção.
O sorriso no rosto de Mia e de Letty me alegraram e me deram mais coragem para contar essa importante notícia.
-Eu e as garotas planejamos isso a tanto tempo, eu queria ter contado antes mas aconteceram tantas coisas, eu acho que esta ocasião será perfeita.
O rosto confuso de Roman e o sorriso no rosto de todos já me deixava a enteder que alguns ali já imaginavam oque era a tal surpresa.
Entregando uma pequena caixinha para Roman que abre um pouco desconfiado, pega o papel do teste de sangue, tenta o ler mas era óbvio que ele não entenderia por ali, mas assim que nota o sapatinho branco com o teste de farmácia dizendo "positivo", se levanta me beijando e agradecendo a Deus por aquele momento.
-CARALHO VOCÊS TÃO LIGADOS QUE EU VOU SER PAI? HAHAHA! - Diz dando aquela risada de sempre no fim de sua frase.
-Mas me responde, ele deu só uma palmadinha ou ele pegou de vez e não soltou mais? - Tej diz brincando.
~~~
Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk