Tema:Contando como se conheceram
Personagem:Roman PearceNada disso é real!
Não confunda com a realidade!Pov's S/N
flashback on
Eu parecia estar dopada, não sabia exatamente oque estava acontecendo, sabia que estava presa em um caminhão, não sabia onde eu estava, pra onde eu estava sendo levada, e quem estava naquele caminhão. Me lembro de um cara entrando dentro do caminhão, brigando muito com os caras que aviam me sequestrado, e logo depois me pegando.
Eu não lembrava mais de nada, eu estava dentro de um carro agora, estava um pouco mais ativa, não lembrava como fui parar naquele carro mas lembrava todo o trajeto que estava fazendo.
Também me lembro da parte em que o carro capota várias e várias vezes, eu que estava com um capacete não tive muitos ferimentos, mas acabei perdendo meu sapato, e estava desacordada.
Quando acordei, reparei que em minha frente aviam muitas pessoas, um deles era o loiro que eu lembrava ter entrado no caminhão e me salvado.
-Cadê o meu sapato? - Digo ainda acordando.
-Ele foi pelos áries quando o carro capotou. - Diz o loiro
-Que tal nos contar onde esta o dispositivo? - Diz o careca que dirigia o carro que acabou capotando.
-Enviei para um amigo, em Abu Dhabi. - Disse direta, ele me parecia ser confiável.
-Nossa como foi fácil - Diz o loiro. - Os outros teriam que te torturar pra conseguir informação. - ele conclui.
-Eu não confiava neles. - Eu realmente não confiava naqueles caras, principalmente por terem me sequestrado. - Confio em vocês. - Concluo olhando para eles
-E porque confia em nós? Nem nos conhece - Diz a mulher que estava ali.
-Já sei o suficiente. - Digo dando um sorriso.
-Ex policial,militar ou algo parecido,o jeito que se livrou daqueles caras indica treinamento.- digo olhando para o loiro
-Técnico, ofendido pelo comentário sobre hackers, é claro. -Digo a um moreno em minha frente.
-Alfa. - Digo ao homem que dirigia o carro.
-Senhora Alfa. - Digo a mulher
-Piadista. - Digo ao outro moreno.
-Errado. - Ele repreende. - Super Alfa, o gostosão, ta ligada né? - Diz ele dando um sorriso convencido
-Você é tão gostosão quanto um jiló. - Diz o moreno técnico.
-Você não tem respeito nenhum pela minha pessoa. - Diz o piadista sentando novamente.
Flashback off
-Foi assim que eu e Roman nos conhecemos- Digo ao filho de Dom.
-Você se apaixonou pelo piadista? - Ele diz dando uma risada, eu o acompanho rindo também.
De longe pude escutar Roman e Han conversando.
-Eu lembro quando você disse para mim comprar um anel com um diamante grandão pra Gisele, e que se o diamante não fosse grandão, outra coisa teria que ser enorme. - Diz Han olhando para Roman. - Agora eu entendo o porque S/N tem tantas joias. - Diz ele rindo de Roman e se afastando.
Roman não diz nada, apenas para de sorrir e olha com uma cara feia para Han. Eu não pude evitar de rir, assim como toda família também ria da piada de Han.
-Você não me respeita né? - Diz Roman.
-Parece que Roman não é o único piadista daqui não é? - Diz tej rindo junto a Han.
Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk