ʙʀɪᴀɴ ᴏ'ᴄᴏɴɴᴇʀ

3.5K 157 4
                                    

Tema:Corrida de Rua / Se conhecendo
Personagem:Brian O'Conner

Nada disso é real!
Não confunda com a realidade!

Pov's BRIAN

Tej me ligou dizendo que teria uma corrida, perguntou se eu queria participar, e é claro que eu aceitei. Peguei meu carro e fui em direção a onde ele disse que seria a corrida.

Assim que chego perto, pude ver as pessoas olhando bastante para meu carro, alguns tirando foto, outros encostando, afinal, meu Skyline é sim um dos mais bonitos, e realmente chama bastante atenção, e eu nem estou falando sobre o Led embaixo do carro.

Assim que chego perto dos outros carros, escuto Suki dizer.

-Merda, é o Brian.

Não pude evitar de dar risada.

Dou uma última acelerada e saio do veículo, vou ao encontro de Tej, converso um pouco com o mesmo e logo em seguida me viro para trás, reparando nos motoristas.

-Eai,suki. - Digo olhando para a garota

-Eai, mullet. -Ela me responde

Olhando ao seu lado vejo uma garota de cabelos castanhos, muito bonita por sinal, lhe dou um pequeno sorriso e logo desvio o olhar.

A corrida já estava se iniciando, eu estava olhando para frente, mas sabia que os outros corredores estavam me encarando, oque é muito bom por sinal. Tej logo da a largada e começamos a correr.

Pov's S/N

Minha melhor amiga participaria de uma corrida de rua, eu amo assistir suas corridas, afinal, nos conhecemos em uma.

Eu estava ao seu lado, estávamos conversando, até que vemos um Skyline azul se aproximando, deve ser o quarto corredor.

-Merda, é o Brian - escuto Suki falar

Eu não faço ideia de quem é Brian!

Assim que o loiro sai do carro, todos colocam seus olhos nele, até então, ele só avia dado atenção a Tej, mas assim que ele se vira para olhar para os motoristas, ele comprimenta Suki. Eu não sabia que eles se conheciam.

-Eai, Suki. - Ele diz para ela

-Eai, mullet -Ela responde

Pude sentir o olhar do loiro em mim, assim que olho de volta, ele da um pequeno sorriso e desvia o olhar, caralho que belos olhos azuis!.

Tej da a largada e eles estavam correndo, Suki avia começado bem, mas, pouco tempo depois, mesmo bem distante, pude ver Brian passando por todos, ele é um ótimo corredor.

Alguns acompanhavam pelo celular, outros corriam atrás dos carros, eu estava ao lado de Tej, avia comprado um pacote de salgadinhos, estávamos dividindo enquanto conversávamos.

-Quem você acha que ganha? - Tej me pergunta

-Eu tinha bastante espectativa em Suki, mas aquele Brian deve correr muito bem. - Digo olhando para a estrada.

-Brian corre muito bem, acho que ele ganha. - Ele diz pegando um pouco do salgadinho.

Ficamos batendo um papo até que vimos de longe um brilho azul, Brian tinha passado pela ponte levantada.

O loiro chegou com estilo, trazendo o carro em nossa beira, rindo para Tej e logo em seguida pisca para mim.

Logo após Suki chega com o carro um pouco destruído,a garota chega ao meu lado, zoa um pouco com o loiro e logo some junto a Tej no meio da multidão.

-Você correu bem. - Digo olhando para o loiro a minha frente.

-Te surpreendeu? - Diz ele com um sorriso.

-Foi melhor doque eu imaginei - Digo dando uma baixa risada, o loiro faz o mesmo.

Ficamos trocando papo até a polícia aparecer, rapidamente dou meu número ao loiro e saio junto a Suki.


Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência,respeito e apoio♡

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora