tema:hot
personagem:Takashi ( dk )
Pedido:MelhorEntidade_Mortenada disso é real!
não confunda com a realidade!
este capítulo contêm hot🔞pov's S/n
Eu sou uma traficante local da cidade de Tóquio, muitos me respeitam, muitos são atraídos por mim, e muitos só estão atrás de mim por conta das drogas.
A um tempo eu fechei um acordo com DK, sobrinho de Kamata, eu vendia drogas pra ele e recebia o dobro do dinheiro.
Conheci DK em uma corrida de drift, ele competia contra um americano novo na cidade, DK venceu a corrida, o momento em que nos vimos pela primeira vez, o garoto saia de seu carro.
Eu não sabia que DK era sobrinho de Kamata, eu já tinha vários acordos com aquele velho, ele me devia bastante dinheiro, e esse é um dos motivos de eu acabar fechando um acordo com DK.
Takashi respeitava muito seu tio, e esse acordo entre nós fez com que eu recebesse muita grana. O velho continuava comprando droga e Takashi pagava as dívidas do passado e as dívidas do presente.
-Ta aqui, a droga que seu tio pediu. - Digo entregando os pacotinhos para DK.
-Ele ainda te deve muito? - Diz pegando os pacotes e colocando em uma bolsa.
-Uns 3000,ja foi pago a maioria. - Digo para ele.
-Eu pago esse resto agora, junto ao valor dessa droga. - Diz contando o dinheiro.
DK me entrega então 3500,as dívidas do velho estavam pagas.
-S/N, você pode esperar um pouco? - Diz me olhando.
Eu o olho rápido e espero escorada na parede.
-Ta afim de fechar outro acordo? - Diz colocando suas mãos na mesa.
-Acordo? Não sabia que fumava Takashi. - Digo o olhando.
-Não é sobre drogas, é sobre sexo. - Diz se levantando da mesa.
Sexo? Ele queria transar comigo?
-Sexo? E a Nella Takashi? Pede pra ela. - Digo me virando para ir embora, mas DK segura minha cintura fazendo com que eu pare.
-Eu não estou com Nella - Diz colocando nossos corpos.
-Você sempre foi um mulherão da porra sabia? - Diz dando leves beijos em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk