Tema:Ciúmes
Personagem:Owen ShawNada disso é real!
Não confunda com a realidade!Pov's S/N
Ver ele próximo de Letty estava me matando, eu e Owen namoramos a 2 anos, depois que Letty chegou por aqui, notei ele bastante próximo dela, ninguém podia tocar nela ou machucar ela, virou a queridinha dele. Namoramos a tanto tempo, e mesmo assim eu fico insegura, até porque.
"Quem namora pode trair"Eu tinha medo de Owen me trair com Letty, mesmo o pessoal sempre falando que era paranoia da minha cabeça, eu continuava com os pensamentos e continuava insegura.
-Eu já disse pra parar de besteira, gata, ele te ama, ele não faria isso com você. - Minha amiga diz chegando ao meu lado.
Eu não respondi nada, todos esses pensamentos me impediam de ter uma certa resposta.
Owen estava na garagem falando com Letty enquanto ela mexia em seu carro, eu estava vendo de longe, notava a sua proximidade da garota, vendo a cena, saio do local, e vou até o lado de fora.
Não demora muito e vejo Owen vindo ao lado de fora e me procurar, eu não estava escondida então foi fácil para o rapaz me encontrar.
-Oque faz aqui? esta chuviscando vai acabar pegando um resfriado - Diz ele chegando ao meu lado e passando os dedos em meu rosto.
-Só precisava de um tempo pra pensar. - Digo mechendo em meus dedos e me levantando logo em seguida.
-Oque aconteceu? o pessoal me disse que você saiu nervosa. - Diz passando seus braços pela minha cintura.
-Não é nada Shaw. - Digo abaixando minha cabeça.
-É algo sim, você nunca me chamou de Shaw, anda, diz. - Ele me vira de frente para ele ainda com as mãos em minha cintura.
-É sobre mim e Letty? Eu já disse que não tenho nada com aquela garota, eu só tenho olhos para você, é você quem eu amo, é com você que eu vou me casar e ter uma família, Letty é apenas uma armadilha para o Dominic, por favor, tire esses pensamentos inseguros de sua cabeça!. - Diz ele me encarando e por fim me da um selinho.
-Desculpa Owen. - Digo o abraçando.
-Não se desculpe, a culpa é minha por não ter notado a sua insegurança, eu que lhe devo desculpas. - Diz ele me afastando do abraço e passando os dedos em meu rosto.
-Eu amo você. - Digo
-Eu também amo você! - Ele diz.
Eu como se autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio♡
revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ
FanfictionImagine diversos - Velozes e Furiosos Não pule o primeiro capítulo! "Aviso Legal" 🥇#dk