Não leve uma bomba (opcional).

1.2K 121 446
                                    


Yeji Pov

- Vocês acreditam que ele disse isso? Ele praticamente me chamou de burra! - exclamo para as meninas. Estávamos sentadas na mesa do refeitório, primeiro intervalo.

Também já havia dito para elas do ocorrido no corredor. De eu ter falado que não precisava de ajuda. Mas elas estavam quase me convencendo que sim, eu preciso.

- Yeji, amiga, vai ser melhor para você, e você sabe disso. - Lia diz.

- E também, você pode ignorar ela. Até porque, você só tem raiva do grupinho dela porque eles são mais inteligentes. - Sana fala. Franzo as sobrancelhas e olho profundamente para ela, indignada. Ela dá de ombros.

- Ooou, você pode tentar uma amizade. - Chaeyoung diz, dando de ombros e enfiando batatinhas fritas na boca. Momo dá uma risada anasalada.

- 'Tá de brincadeira comigo né chae? eu sei que você é meio burra, mas isso aí foi até demais. - Dou um sorriso mínimo após ver Chaeyoung atuando como se tivesse acabado de levar um tiro.

- Se eu fosse você, eu participaria dessas aulinhas aí. Até porque, se você não for, pode até repetir de ano. - Momo diz indiferente, roubando uma batatinha do prato de Chaeyoung, fazendo a menor expressar uma feição de indignação.

Suspiro alto, cansada dessa situação toda. Meus pais, em casa, também me cobram por melhoras. Eu tento melhorar, mas nada entra na minha cabeça.

Quando as meninas entram em outro assunto, minha cabeça continua vagando por aí, até que paro meu olhar na mesa dos nerds.

Especificamente em Ryujin.

Ela parecia estar escrevendo algo. Também fazia uma cara engraçada a toda palavra que seu amigo loiro dizia.

Okay, o movimento de ajustar o óculos de grau estava começando a me irritar.

Mas ainda assim, não conseguia desviar o olhar de cada vez que ela sorria para o garoto, depois de ele provavelmente falar algo engraçado.

Mas eu faço o ato quando ela rapidamente olha para minha mesa, seu olhar se encontra com o meu. Ela me olhava surpresa, provavelmente por eu estar a encarando que nem uma psicopata. Quando percebo que ela não iria desviar o olhar tão cedo, resolvo fazer primeiro.

Que porra foi essa, Hwang Yeji?

Ryujin Pov

Estávamos no primeiro intervalo, e eu quebrava a cabeça de como convencer Yeji a estudar comigo.

Não que eu queira tentar me aproximar dela, nunca. Mas quero por conta do meu benefício.

Bom, de qualquer modo, seria melhor para ela também.

Félix tentava me ajudar a escrever um bilhete, que eu deixaria em seu armário mais tarde.

Mina jogava algo em seu Nintendo. Sem novidades.

- Aí você bota assim no final: "Com muito amor pra você não me espancar, Ryujin" - Ele fala sorrindo.

- Idiota - Bagunço seu cabelo. Mas, essa foi a primeira coisa que ele deu de sugestão que eu realmente anotei. Quer dizer, não exatamente, eu apenas assinei com meu nome. O que eu iria fazer de qualquer jeito no final.

Olho de soslaio para a mesa que estavam Yeji e suas amigas, e me assusto quando vejo o olhar afiado da Hwang em mim. Ela desvia o olhar rapidamente assim que recebe o meu.

Estranho.

Desvio o olhar, mas rapidamente volto meus olhos a mesa dela. Mas meu olhar não para nela, e sim em uma garota com menos de 1,60 com o cabelo preto. Ela batucava seus dedos impacientemente na mesa, parecendo nervosa. Mas o que mais me intrigou foi que o olhar dela não desviava da Myoui. Se eu não me engano, Chaeyoung era seu nome.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora