Olhe para Mim.

1.2K 105 1.4K
                                    


"Pés, não me falhem agora
Feet, don't fail me now

Me levem até a linha de chegada
Take me to the finish line

Oh, o meu coração se parte a cada passo que dou
Oh, my heart, it breaks every step that I take

Mas espero que nos portões
But I'm hoping at the gates

Eles me digam que você é meu
They'll tell me that you're mine"


Yeji escuta o som alto do toque de celular, mas não se afasta. Ela olha de relance para a ponta da cama, onde o smartphone estava.

A ruiva solta um suspiro abrupto, sem desgrudar o olhar dos lábios de Ryujin. Seu pulso ainda se encontrava na mesma posição, mas o toque era incisivo.

O celular da Hwang continuava a vibrar, quebrando a atmosfera do momento com seu som insistente.

O olhar da Shin segue até onde o barulho estava.

— Você não pretende atender? – Ela pergunta, se arrependendo quando seu olhar volta para seu rosto e desce automaticamente para os lábios dela, fazendo sua respiração desregular.

Yeji observa o olhar de Ryujin deslizar em direção ao celular, notando a forma como sua respiração desalinha momentaneamente. Um pequeno sorriso surge nos lábios rosados da ruiva.

Ela se aproxima novamente, a mão no pescoço de Ryujin deslizando gentilmente por sua mandíbula.

Só deixa tocar. – a Hwang murmura, quase sussurrando, enquanto seu polegar passa pela linha do lábio inferior da Shin.

A pele de Ryujin arrepia com o toque leve de Yeji, o polegar passando lenta e deliberadamente pelo seu lábio inferior. Sua respiração acelera momentaneamente, enquanto permanece imóvel, presa no olhar intenso da ruiva.

"Porra, Lia!"

A Shin estremece, se afastando imediatamente ao finalmente acordar do que parecia mais um tipo de hipnose estranha.

— Eu pego para você, pode ser importante.

Yeji congelou por um momento, o desejo em seus olhos dando lugar a um misto de frustração e resignação. Ela observou Ryujin se afastar, sentindo a perda do calor que compartilhavam.

Ela franze a testa, seu rosto tomando uma feição de indignação.

Sem pensar, ela levanta da cama assim que Ryujin o faz. A ruiva vai até a Shin e tira o celular de suas mãos antes mesmo que ela conseguisse atender, jogando em algum canto da cama. A menor a olha, com uma expressão obviamente confusa.

— Porra, você ainda não percebeu?! – Yeji pergunta abrindo os braços, aumentando o tom de voz. Seu tom era de obviedade clara.

A confusão nos olhos de Ryujin se tornam, rapidamente, uma mistura de choque e indignação.

— O.. o quê?

Yeji respira fundo, passando a mão pelo seu rosto de forma cansativa.

Ela coloca a mão na cintura e fecha os olhos, respirando fundo.

A Hwang abriu os olhos lentamente, sentindo a tensão no ar. O quarto parecia mais silencioso agora que o celular parara de tocar.

Ryujin permaneceu parada, encarando Yeji com uma expressão confusa e incomodada. A mão da ruiva ainda apoiada na cintura enquanto ela tentava se acalmar de algo que a Shin ainda não entendia completamente.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora