- Meninas! - Yeji diz assim que o sinal do fim das aulas toca, ainda na sala de aula.Elas voltam a atenção para a ruiva, esperando que ela fale.
- Vão pra minha casa hoje? - Ela pergunta. Quando as garotas iam argumentar, Yeji complementa. - Sim, eu sei que você dormiram lá ontem e tals, mas é que.. sabe, minha mãe vai sair com o Hyunjin e.. eu não quero ficar só.. - A Hwang só falta implorar com seus grandes olhos pidões.
- Aff Yeji, para de usar seus olhos como poder! É apelação. - Momo fala e cruza os braços. Yeji e as meninas riem.
- Eu a Lia vamos. - Sana diz, Lia afirma.
- Ah então eu vou, todo mundo vai! - Chaeyoung diz dessa vez, colocando sua mochila em seu ombro.
Enquanto suas amigas terminavam de guardar as coisas, Yeji parecia inquieta e nervosa.
E ela estava, pois não sabia como explicar que Ryujin também iria comparecer. Bom, não que fosse grande coisa, mas vamos lembrar que Yeji odeia Shin Ryujin. Por isso estava relutante em dizer.
- 'Tá tudo bem, Ji? Você parece nervosa.. - Sana menciona depois de avaliar a ruiva.
Yeji olha pra ela e percebe que as outras meninas também estavam a olhando agora.
- Eu.. meio que.. - engole saliva - chamei a Ryujin também. - Yeji fala num fio de voz.
As meninas não falam nada de primeira, um tanto quanto impressionadas.
- Uau.. temos um avanço!..
- Ahm... ela vai lá para estudar com você? Vocês vão fazer a aula particular na sua casa agora? - Lia pergunta interrompendo a fala de Momo, cruzando os braços abaixo dos seios.
Yeji a olha, percebendo a pose dela. Exalava... ciúmes. Yeji fica um tanto quanto confusa, já que ela achava que se por acaso Ryujin e Lia tivessem algo, seria muito recente e não teria motivos e nem direito de ciúmes na relação.
- Não. Só quero que.. - Ela pensa um pouco - Na verdade, podemos sim estudar na minha casa. Nós seis.
As meninas a olham, pensativas.
- É, o professor bem que passou umas tarefas de biologia pra gente, acho que pode ser. - Sana fala. Yeji amava que a Minatozaki topava tudo (ou quase) que a Hwang proporcionava.
Chaeyoung dá de ombros, aceitando a idéia.
- Eu vou, é muito chato terminar essas inúmeras tarefas que esse velho passa sozinha. - Momo diz, arrumando sua ecobag ao seu lado.
Elas olham para Lia, que estava na mesma pose até o momento.
Ela revira os olhos. - Ai 'tá, 'tá. Eu vou. - Elas riem da pose da Choi se desfazendo automaticamente.
- A gente vai pra lá às cinco, de boa? - Chaeyoung pergunta. Yeji assente.
- Ah, e avisa lá pra sua 'amiguinha' né. - Sana fala com um sorriso sacana no rosto. Yeji tinha entendido esse 'amiguinha' muito bem.
- Você pare. - Yeji avisa, cerrando os olhos com a provocação. Sana dá de ombros e sai da sala, chamando as outras.
Yeji fica só na sala, e perdida em seus pensamentos, resolve avisar o horário para Ryujin via mensagem.
[Yeji | 15:57] Ei.
Três minutos.
[Nerd inteligente | 16:00] ah, oi.
[Yeji | 16:00] Você vai para a minha casa às cinco. Minhas amigas também vão, óbvio.
[Yeji | 16:01] Vamos fazer as lições que o professor passou hoje, são muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular - ryeji
RomanceOnde, Hwang Yeji, a grande capitã do time de vôlei do colégio, a garota mais popular daquele lugar, invejada por várias e desejada por vários, se encontra em uma situação um quanto complicada envolvendo seus estudos. ou Onde Shin Ryujin, uma garota...