Cálculo de Derivadas.

927 105 867
                                    

Depois do intervalo, as aulas recomeçam com a habitual correria dos alunos voltando para suas salas. Yeji e suas amigas caminham juntas, o clima entre elas era leve e descontraído, mas Yeji continua com a cabeça longe, no que quase aconteceu na despensa. Aquele momento martelava sua cabeça com nunca, a fazendo ansiar para saber qual seria a continuação daquilo. A curiosidade era inevitável.

Enquanto entram na sala de aula, Yeji não consegue evitar olhar ao redor, esperando ver Ryujin. Seus olhos encontram a Shin, que também estava entrando na sala, acompanhada de Lia. Yeji admite que sentiu uma pontada de ciúme ao vê-las juntas, ainda mais depois do que ocorreu entre elas duas na despensa.

Ela bufa e senta em seu lugar, abrindo seu caderno de matérias. O professor chega poucos minutos depois.

Enquanto o profissional explicava Cálculo de Derivadas, a mente de Yeji vagava por aí, em qualquer canto que não fosse a aula. Ela lembra da presença de Ryujin, tão perto, mas que também era tão distante, faz com que seu coração acelere e suas mãos suem levemente. A voz grave do professor virava um zumbido diante dos diversos tipos de pensamento que a Hwang estava tendo agora, um dos principais sendo a repetição no que quase ocorreu minutos atrás.

O olhar intenso e nervoso de Ryujin, aqueles olhos negros a fitando por trás daqueles óculos redondos estúpidos, e a proximidade que poderia causar qualquer coisa, eram alguns dos devaneios que passava na mente da ruiva no momento. O coração dela acelera só de imaginar o que teria acontecido se ela tivesse se aproximado apenas mais um pouquinho..

Yeji suspira, esfregando suavemente as mãos no rosto, tentando desfazer esses pensamentos.

O toque suave de seus dedos contra o rosto não é suficiente para afastar os pensamentos turbulentos. Ela se força a focar no quadro, onde o professor desenha gráficos complexos e equações, mas as fórmulas parecem se misturar e flutuar, sem fazer sentido algum.

Yeji resolve lançar um olhar furtivo na direção de Ryujin, apenas por uma mera curiosidade.

Para sua surpresa, Ryujin já estava olhando diretamente para ela. Seus olhos se encontram por um breve segundo, que parece se estender por uma eternidade. Há uma intensidade estranha ali, uma comunicação silenciosa que faz o estômago de Yeji dar voltas.

Ela desvia o olhar rapidamente, sentindo o rosto corar.

Yeji tenta se concentrar novamente, anotando mecanicamente as palavras do professor sobre derivadas e seus usos. Mas a matemática, que sempre foi um problema para ela, hoje está pior, parece uma língua estrangeira.

E, finalmente, o sinal para o segundo intervalo toca, fazendo a ansiedade da ruiva desaparecer por alguns segundos.

Enquanto ela arrumava seus materiais, do outro lado da sala, Ryujin avisava para seus amigos que não iria conseguir ir para o recreio com eles, dizendo que teria que fazer algo primeiro. Eles não reclamam, só saem da sala sem questionar nada, sem antes uma bagunçada no cabelo de Ryujin, por parte de Félix.

Quando Yeji terminava de organizar seus livros na mochila, ela olha de relance para Ryujin, que se despedia dos colegas. Ela decide ignorar, falando para si mesma que seria melhor.

Mas, quando a ruiva vê Ryujin andando em sua direção, seu coração começa a palpitar como nunca, a fazendo arregalar os olhos e corar levemente.

Puta merda. – A Hwang sussurra para si mesma, vendo a Shin passar pelo seu lado.

O quê? Passar pelo seu lado?

Yeji segue Ryujin com o olhar, virando indiscretamente para trás. Sua testa franze e seu olhar vira de indignação quando vê Ryujin indo falar com Lia, que estava atrás de si, com um sorriso no rosto.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora