Pensamentos Tumultuados.

940 103 487
                                    

"Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
If I was your boyfriend, never let you go


Manteria você meus braços, garota, você nunca estaria sozinha
Keep you on my arm girl, you'd never be alone


Posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que você quiser
I can be a gentleman, anything you want


Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go"

Após a confissão de Lia, Yeji não conseguia tirar Ryujin da cabeça. Mesmo enquanto conversava e ria com suas amigas na sorveteria, ela se pegava constantemente pensando no momento na biblioteca, na proximidade que sentiu e na confusão que isso trouxe.

À noite, Yeji se remexia inquieta na cama, procurando uma forma confortável de pegar no sono. Mas sempre havia alguma coisa a incomodando.

Desistindo de dormir, a ruiva se vira, apoiando seus cotovelos na cama e pega seu celular, a procura de ocupar sua mente.

Ela rolava incansavelmente o explorar de seu Instagram, apenas curtindo fotos de famosos e conhecidos de sua escola.

Bufando, ela solta o smartphone na cama e vira de bruços, olhando para o teto. Ela fecha os olhos. Sem surpresas para ninguém, uma garota de cabelos negros e óculos redondo aparece de relance em sua mente.

Lia e Ryujin haviam se beijado, ou seja, trocado carícias entre si. Yeji faz uma careta de nojo só por pensar. Ela lembra de quando Momo perguntou para a Choi se o beijo de Ryujin era bom e da resposta exageradamente exagerada de Lia.

Ela pensa se teria a mesma sensação que Lia se também beijasse Ryujin.

E, merda! Seu pensar voa para a cena da biblioteca novamente. Yeji odiava sua mente.

Como seria, se, por acaso, suas bocas tivessem se encostado naquele momento?

A ruiva morde o lábio com o pensamento.

Depois da noite em que beijou Sana, tudo se tornou confuso para Yeji. Não sabia mais de seus sentimentos, nem de si mesma. Não sabia o que realmente era.

Ela suspira, sentindo sua mente pesar.
De repente, uma ligação de vídeo em seu celular a tira daquele sofrimento dramático. Ela o pega em mãos e atende depois de ver quem era o emissor.

Ou melhor, as emissoras.

- Gays e Yeji -

- Chama a Lia aí - Yeji consegue ouvir assim que aceita a chamada.

- Pra que vocês estão ligando agora? Eu tô morrendo de sono. - Yeji pergunta, ajeitando o cabelo enquanto se olha na câmera do celular.

- Ainda é sete da noite, dramática. - Momo responde. Yeji revira os olhos.

Lia demora três minutos para atender.

- Finalmente! - Chaeyoung fala assim que a Choi aparece.

- Oi meninas! Adivinhem onde eu tô. - Lia limpa o canto da boca rapidamente e acena. Yeji a olha, desconfiada.

- Boate!

- Cabaré!

- Puteiro!

- Na sua casa.

Todas falam, a fala de Yeji sendo a última. Lia ri e revira os olhos com as respostas.

- 'Aff, a que chegou mais perto foi a Yeji. Mas vocês todas erraram. - Ela faz uma careta para as outras.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora