Só Uma Fase.

805 96 665
                                    


— O que aconteceu, pai? – A Hwang pergunta, não tão ansiosa assim.

Sua mãe acabou de me ligar, você não sabe quem está voltando para Seul! – Yeji não via, mas tinha certeza que o pai estava sorrindo.

Yeji coloca a ligação no viva voz, querendo que suas amigas ouvissem também a notícia.

— Hm, quem é? – A ruiva pergunta, franzindo a testa. As meninas observavam a interação caladas.

— Você não vai acreditar. Sua prima, filha! – O homem diz com o tom animado do outro lado da linha.

Yeji arregalou os olhos e, em um instante, um sorriso largo se espalhou pelo seu rosto.

— Sério? A Chaeryeong?! — Ela perguntou, quase sem acreditar.

As amigas ao redor dela começaram a trocar olhares curiosos e a murmurar entre si, tentando lembrar quem diabos era Chaeryeong.

— Sim, ela mesma! — respondeu o pai, ainda entusiasmado. — Ela volta na próxima semana e vai ficar conosco por um tempo. Achei que você ficaria feliz em saber.

— O que? É claro que estou! – Ela desvia o olhar do celular — Meninas, a Chaery, aquela do cabelo ruivo. – Ela tenta as lembrar com uma mínima característica.

— Espera, a que te deu o Hatt? – Chaeyoung pergunta, causando um acender de lâmpada na cabeça de Sana. Yeji assente rapidamente com a cabeça.

— Aah sim, a Chaeryeong! Nossa, faz muito tempo que eu não a vejo. – Ela comenta, olhando para as duas.

A Hwang se despede do pai na ligação e volta a atenção nas amigas.

Yeji mal conseguia conter sua empolgação ao desligar. Ela olhou para as amigas, visivelmente animada.

— Meninas, eu realmente não posso acreditar que a Chaeryeong está realmente voltando! — Yeji disse, praticamente saltitando no lugar.

— Quando foi a última vez que a vimos? — perguntou Sana, tentando lembrar a última vez que estiveram todas juntas.

— Faz uns dois anos, eu acho. — respondeu Yeji, ainda sorrindo. — Ela se mudou para os Estados Unidos para estudar, lembram?

— Sim, lembro disso. — Chaeyoung disse, pensativa. — Ela sempre foi muito divertida de se estar por perto.

— Verdade. — Sana concordou, assentindo. — Será ótimo tê-la de volta, nem que seja por um tempo. – Yeji assente, contente.

— Vou dizer pro Hyunjin, já volto! – A garota avisa.

Assim que a ruiva iria sair pela porta, um Hwang surpreso e animado a abre com afobação.

— Nossa, eu já ia falar com você! – Yeji diz assim que o irmão entra no quarto.

— Deve ser coisa de gêmeos. – Chaeyoung murmura para Sana, a fazendo rir baixo.

— Você já tá sabendo? A Chaeryeong 'tá voltando! – O menino diz, sorrindo.

— Sim! O papai ligou agora avisando. Cara, eu tô muito feliz! – Yeji fala, abraçando rapidamente o mais velho.

O Hwang sai do quarto depois de dizer mais alguma coisa e Yeji fecha a porta, voltando a sua cama.

— A Chaery tá com a nossa idade agora, sabiam? Talvez ela mude até para a mesma escola que a gente! – Yeji diz para as amigas, sorrindo abertamente. Ela agarra Hatt nos braços.

— Você tem foto dela aí? Eu não consigo lembrar de como ela é. – Chaeyoung pergunta, franzindo o cenho.

— Ah, até tenho, mas é antiga. Eu nunca soube nenhuma rede social dela pra ver suas fotos recentes. – A ruiva diz, abrindo a galeria do celular.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora