Naquele mesmo dia, a turma de Yeji havia sido liberada mais cedo, o que ocasionou um assistir ao pôr do sol lindo. O sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu de tons alaranjados e rosados. O ambiente tranquilo do parque contrastava com o turbilhão de pensamentos dentro da cabeça de Yeji.
Ela andava com Sana e Chaeyoung, apenas. Momo estava num encontro com Dahyun, mesmo que já namorassem a um ano, e, Lia, foi embora assim que o sinal tocou.
O parque estava calmo, com poucas pessoas, o que oferecia um ambiente tranquilo para refletir sobre os acontecimentos do dia. Enquanto andavam, o som suave de risadas infantis e o farfalhar das folhas ao vento criavam uma trilha sonora serena.
Elas andavam tranquilamente agora, por um mini centro do bairro, encontrando várias feirinhas artesanais espalhadas por aí. Chaeyoung parava em cada uma delas, a Son gostava muito de coisas assim.
Agora, Sana e Yeji estavam em frente a uma dessas barraquinha esperando que Chaeyoung termine de fazer o pagamento de uma das coisas colecionáveis que a coreana tinha comprado. Yeji boceja, olhando ao redor em busca de algo interessante.
Ao longe, a ruiva consegue ver uma biblioteca pública. Ela não parecia ser grande, mas também não tão pequena por ser duplex. Ela cerra os olhos, tentando enxergar o nome.
"Bluebell Library", ela consegue ler.
Yeji sente uma curiosidade automática de explorar o lugar.
A biblioteca se destacava não apenas pelo nome peculiar, mas também pela sua estrutura duplex que a tornava ainda mais intrigante. O sol já começava a se pôr, criando um cenário de luzes douradas que refletiam nas janelas da biblioteca.
E, novamente, ela veio em sua mente.
Yeji tinha uma pontada de achismo que dizia que ela estava indo naquela biblioteca apenas para procurar pelo livro que Ryujin lhe recomendou, mas, era apenas um achismo.
Ela suspira, nervosa.
Yeji cutuca Sana que estava distraída, apontando na direção da biblioteca. Ela diz num tom sugestivo:
— Bluebell Library. Parece um lugar legal. Que tal darmos uma olhada?
Chaeyoung, que agora se juntou a elas após concluir sua compra na feirinha, inclina a cabeça
para o lado.Sana ri soprado.
— O que? Hwang Yeji querendo entrar numa biblioteca? Que milagre é esse? – Ela brinca, recebendo um soco fraco em seu braço direito.
— 'Néé, percebi também. 'Tá estranha hoje, Ji. – Chaeyoung continua, fazendo Yeji revirar os olhos.
— Ai, parem! É só que.. – ela parece pensar — me deu curiosidade.
— Pior que é, Bluebell Library? Nunca ouvi falar. Mas parece um bom lugar para relaxar um pouco, até. – A Son diz, agora avaliando a entrada do local. Yeji sabia que a amiga iria ficar interessada.
— Sim, e talvez possamos encontrar algo interessante para ler lá dentro. Querem ir? – A Hwang pergunta, tentando esconder seu entusiasmo. Sana dá de ombros, aceitando prontamente.
A fachada da biblioteca era convidativa, com grandes janelas que permitiam vislumbrar estantes repletas de livros. O sol poente lançava um brilho dourado sobre o local, criando uma atmosfera acolhedora.
Ao entrarem, são recebidas pelo aroma característico de livros e pelo ambiente tranquilo que contrastava com a agitação do lado de fora. O interior era bem iluminado, com áreas de leitura confortáveis e mesas espaçosas onde algumas pessoas se concentravam em seus estudos ou leituras. As paredes e alguns detalhes do lugar eram pintados com tons de roxo e violeta. Mais especificamente violeta-azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular - ryeji
RomanceOnde, Hwang Yeji, a grande capitã do time de vôlei do colégio, a garota mais popular daquele lugar, invejada por várias e desejada por vários, se encontra em uma situação um quanto complicada envolvendo seus estudos. ou Onde Shin Ryujin, uma garota...