"Eu poderia dizer que nunca ouso
I could say I never darePensar em você dessa maneira, mas
To think about you in that way, buteu estaria mentindo
I would be lyin'E eu finjo que estou feliz por você
And I pretend I'm happy for youQuando você encontra algum cara para levar para casa
When you find some dude to take homeMas não vou negar isso
But I won't deny thatNo meio da multidão
In the midst of the crowdsNas formas nas nuvens
In the shapes in the cloudsEu não vejo ninguém além de você.
I don't see nobody but you."
Depois de Yeji ter perguntado sobre comida, os olhos de todas as criaturas ali criaram um brilho diferente.- QUERO! Pizza! - Sana diz, pulando na frente da Yeji.
- Sim, pizza é uma boa mesmo. - Momo diz, reafirmando o que Sana disse.
- Quero de pepperoni, beijos. - Chaeyoung fala se levantando e indo para a cozinha beber um copo d'água.
- Não é só você que escolhe, otária! - Sana diz. Chaeyoung ignora.
- Enfim, todo mundo quer pizza? - Yeji pergunta, olhando para todas. Por algum motivo sem resposta, evitando Ryujin.
Após a confirmação de todas, chega o momento mais difícil. Escolher o sabor.
- Sana, você quer de que? - Yeji pergunta olhando para o celular.
- Queijo. Quatro queijos, pra ser mais específica. - A Minatozaki sorri.
- Que simples. - Yeji fala, revirando os olhos.
- E enjoativo. - Lia é escutada. A Choi estava no sofá junto com Ryujin.
Yeji luta com a vontade de concordar com ela. Por alguma razão desconhecida, a Hwang também estava ignorando a Jisu.
Ou talvez conhecesse um pouco essa razão. Bom, após os encontrinhos de Lia e Ryujin, a Choi parecia estar mais.. chata.
Doía pensar isso da Jisu, já que a garota sempre ajuda Yeji quando a ruiva precisa, mas.. era inevitável. Ela estava ficando insuportável.
- Momo? - Ela chama pela Hirai, esperando que ela desse uma sugestão.
- Frango com catupiry.
- Verdade! Nossa, melhor sabor! - Chaeyoung chega de repente na sala, concordando com a mais velha.
Yeji respira fundo.
- Lia, você quer de que? - Yeji cruza os braços.
Lia a encara.
- Não sei, qualquer um está bom. - Lia dá de ombros.
Yeji revira os olhos e bufa, irritada com a resposta inútil.
Yeji morde o lábio inferior antes de falar com a Shin. Ela se aproxima.
- E você? - Ela se aproxima, ficando de frente para a morena de cabelos negros e óculos redondo. Pelo fato de Ryujin se encontrar sentada, ela teve que levantar o olhar para olhar nos olhos da ruiva. Yeji se sente um tanto quanto... superior. Lia observava as duas, olhando bem para o fato que os joelhos de Ryujin quase encostavam na perna de Yeji devido a pouca distância entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular - ryeji
RomanceOnde, Hwang Yeji, a grande capitã do time de vôlei do colégio, a garota mais popular daquele lugar, invejada por várias e desejada por vários, se encontra em uma situação um quanto complicada envolvendo seus estudos. ou Onde Shin Ryujin, uma garota...