Quando as garotas finalmente saem da casa da começam a acompanhar a Hwang na caminhada para a unidade de ensino, elas percebem que Yeji continuava carrancuda, emburrada.Momo, percebendo a impaciência da amiga, estranha a raiva repentina e resolve andar passos a frente para tentar conversar com a ruiva e entender o que estava acontecendo.
A Hirai aproveitou que as outras garotas estavam mais atrás para falar com a Hwang, logo começando o diálogo:
- Ji, 'tá tudo bem? - A morena começa. Yeji murmura um "hm", em afirmação.
- É que, sabe, você pareceu se estressar do nada lá na cozinha.. - Momo tenta chegar ao que queria.
Yeji bufa e revira os olhos.
- Não foi nada, tá?! Foi só.. - Ela desvia o olhar, raivosa e nervosa. - Não foi nada!
Momo continua confusa pela forma que a amiga estava agindo, mas não resolve se intrometer muito, talvez seja pessoal.
Um tempo depois, as seis chegam à escola.
- Ryujin, eu e as meninas temos que ir organizar a quadra de vôlei pra um treino que vai ter mais tarde, então 'tá na hora da gente ir. - Fazendo gestos leves com as mãos, Momo informa, fazendo a Shin assentir com a cabeça, em compreensão.
E chega a hora de se despedir, mesmo que seja por um breve momento.
- Tchau, Ryujin! Foi ótimo te conhecer mais, amiga! - Sorridente, Sana começa as despedidas, dando um abraço apertado na garota. Ryujin sorri de volta.
Depois de Sana voltar ao seu lugar do lado de Momo, Chaeyoung dá passos à frente.
- Falou, Ryu! - A Son dá um aperto de mãos e um abraço rápido na Shin, mas parando perto de seu ouvido para falar algo.
- Será que 'cê consegue arranjar a Minari pra mim hoje? - Ela sussurra, sorrindo amarelo.
Ryujin revira os olhos com a bobice.
- Son, ela já 'tá completamente na sua, cara. Não preciso "arranjar" ninguém não. - A Shin ri como se fosse óbvio (e realmente era), fazendo Chaeyoung sorrir envergonhada e virar para seguir Momo e Sana.
- Ai, Ryu! - a loira se agarra ao pescoço da maior - Tchau viu? Te espero mais vezes nas nossas festas do pijama! - Num abraço rápido, Choi dá um - também - rápido selinho na bochecha - consideravelmente perto da boca, o que fez as outras garotas se surpreenderem e se confundirem por um momento -, da garota.
Se afastando sorridente, Lia deixa uma Ryujin confusa para trás. Tinha sido tudo muito rápido.
Quando a de cabelos negros finalmente raciocina, ela abaixa o olhar e coça a nuca, sentindo suas bochechas esquentarem.
Bom, agora eu nem preciso dizer de quem é a vez, né?
As amigas de Yeji a encaravam a esperando tomar alguma atitude, recebendo um grande nada em troca.
- Enfim, vamos? - Yeji vira como se não tivesse uma Ryujin parecendo mais um pimentão atrás de si esperando para sua despedida.
Bom, na verdade a Shin ainda estava envergonhada demais com aquele simples beijinho na bochecha para pensar em Yeji naquele momento.
- Na-na-na-na-não. Você vai sim se despedir, vai logo, vai. - Sana impede a Hwang de seguir a porta da escola a frente, a empurrando para Ryujin de uma forma um tanto quanto desengonçada.
Ryujin finalmente olha pra cima, já não tão envergonhada e vermelha como antes.
Agora se encontrava com vergonha alheia e desconforto. O mesmo para a ruiva a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular - ryeji
RomanceOnde, Hwang Yeji, a grande capitã do time de vôlei do colégio, a garota mais popular daquele lugar, invejada por várias e desejada por vários, se encontra em uma situação um quanto complicada envolvendo seus estudos. ou Onde Shin Ryujin, uma garota...