Questionamentos Temporários.

1K 101 857
                                    

_______________Ryujin (ᴅᴀ ᴋᴀᴋᴀᴜ) Pov.

Ryujin estava sentada em sua cama, tentando focar nos estudos, mas sua mente estava longe.

Com um suspiro pesado, A Shin afundou-se contra as almofadas que tinham em seu quarto, seu corpo estava agitado com uma sensação desagradável.

Os eventos que aconteceram durante a aula com a Hwang ainda estavam frescos em sua mente, não saíam de seus pensamentos. Ela podia ver claramente o rosto surpresa e o olhar nervoso da ruiva no momento da despensa em sua mente, fazendo seu peito se apertar.

Ryujin se virou até suas costas ficavam apoiadas na cabeceira da cama, ela olhava a parede em frente, mas seus olhos não realmente absorviam nada, sua mente estava completamente em outro lugar.

Ela não podia entender, por que diabos estava pensando tanto em Yeji a ponto de não conseguir se concentrar nem mais em seus jogos? Era ridículo.

Ela tentou afastar os pensamentos, tentou focar em outra coisa, mas, a cada vez que fechava os olhos, a imagem de Yeji ficando vermelha ao perceber a pouca distância entre elas, invadia sua mente. Ela ainda conseguia sentir o cheiro forte do perfume da ruiva, a maciez de sua pele, a maneira como seu coração batia quando a Hwang sussurrava roucamente por conta da pouca distância.

Era irritante. Impossível de se esquecer.

Ryujin sentou em sua cadeira, olhando para seu setup colorido. Olhou para fora, na janela, onde os raios de sol já haviam filtrado, desaparecendo através das folhas das árvores, criando sombras dançantes no chão e uma noite estrelada no céu. A noite estava entardecendo aos poucos.

Sua mente voltou ao que Yeji havia perguntado mais cedo: "Como você consegue agir como se nada tivesse acontecido?"

Ela perguntava, como se fosse importante para ela.

Mas, realmente, nada havia acontecido. Ryujin lembra de demorar alguns segundos para responder, não esperando aquela pergunta tão direta. Ela lembra de responder algo como: "Não foi nada demais, foi apenas um acidente."

Um acidente em sua mente, se esse for o caso.

A verdade era que Ryujin também estava afetada.

Talvez um pouco mais do que queria admitir.

A maneira de como Yeji a olhava fixamente, intensamente durante a aula sobre Cálculo de Derivadas também a incomodava, mesmo que a ruiva dissesse que era por conta de concentração.

Ela não entendia, por que diabos Yeji a olhava daquela forma, sendo que afirmava lhe odiar?

Ryujin suspira, irritada.

E tinha Lia.

Ryujin sentiu um nó se formar em seu estômago ao pensar em Lia. Uma culpa crescente.

Elas tinham passado muito tempo juntas, e Ryujin sabia que Lia gostava dela de uma forma especial. A relação entre as duas era complexa, cheia de momentos de carinho. Às vezes, até chegava a um ponto mais intenso. Mas, ultimamente, Ryujin questionava tudo isso.

Resolvendo esquecer esses tais questionamentos, ela liga seu PC, conectando-o em algum jogo qualquer para relaxar a mente.

Ryujin estava sentada em sua cadeira, concentrada em seu jogo. Ela tentava afastar qualquer pensamento na sua mente, mas, por mais que tentasse, a imagem de uma ruiva de olhos afiados sempre parecia surgir em seus pensamentos, incomodando-a.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora