Yeji se encaminhava para a biblioteca com uma feição neutra, mas tentava fazer sua mente pensar em como pelo menos se aproximar de Ryujin.É claro que as palavras de Chaeyoung ainda martelavam em sua cabeça.
E se decepcionava consigo mesma por não acreditar no pequeno sorriso orgulhoso que a Son lhe deu na mesa do refeitório minutos atrás.
Ela sabia que a Chaeyoung não acreditava nela.
Mas ela está inconformada com razão, nem a própria Hwang acreditava em si.
Quando chega na porta da biblioteca, respira fundo se preparando para encarar aquela garota novamente.
Ela se direciona para a mesa que tinham ido no dia anterior, a encontrando - novamente - entretida num livro qualquer.
Yeji, alguns metros de distância a observando, sente uma luz ser acesa em sua cabeça, achando, finalmente, um assunto plausível para tentar começar com a Shin.
Era isso, quando tiver a chance, perguntaria sobre o livro, não tem como dar errado!
Ela finalmente se aproxima, fazendo Ryujin desviar a atenção para ela, rapidamente fechando o livro que estava lendo e vasculhando em sua mochila o livro de matemática e seu caderno.
Yeji se aconchega na cadeira ao seu lado.
- Quando você vai deixar esse livro em cima da mesa logo pra eu não ter que ficar que nem uma idiota aqui esperando você achar? - Pergunta, tentando não parecer muito arrogante, mas falhando.
- A-ah, eu.. me desculpe. Te garanto que na próxima ele já vai estar pronto para ser usado. - Ryujin se vira para Yeji rapidamente. Os olhos não paravam em lugar nenhum, nervosa. Já com o livro nas mãos.
Yeji observa Ryujin ajeitar seu óculos e procurar alguma página do livro, já posicionado na mesa.
Pensa em como sua frase deixou a Shin nervosa. Ela pensa em fazer uma piada com isso, mas se lembra de Chaeyoung e afasta esse pensamento.
Ryujin tinha um certo medo de tentar começar um assunto, por isso não falava quase nada com a ruiva. Mas, deixando esse medo de lado só por um instante, resolve perguntar uma coisa simples.
- Ahm.. Hwang, que tal se.. hoje eu te ajudar apenas com porcentagem? Ontem eu notei que você sempre ignorava as questões que envolviam esse assunto. - Ryujin pergunta, implorando para que não parecesse esnobe ou autoritária.
Yeji, em sua cabeça, imaginou o seu tom de voz exatamente como Ryujin não queria, a imaginando como uma atitude mandona.
E ninguém manda em Hwang Yeji.
- Oi?? Por que tem que ser especificamente porcentagem? Eu tenho dúvidas em outros assuntos também! - Yeji, sem querer parecer inferior, aumenta um pouco o tom de voz e cruza os braços.
Ryujin sente seu coração acelerar, a ansiedade começando a aparecer.
- B-bom, então esquece! Podemos ir em outro assunto. Qual você escolhe? - Ryujin pergunta, brincando com seus dedos nervosamente.
Yeji percebe o que estava provocando. Era exatamente o oposto do que Chaeyoung e suas amigas querem.
Então, resolve tirar o pensamento de que a Shin teria tentado lhe intimidar de sua cabeça e concordar com o que ela havia proporcionado.
Ela pigarreia e chacoalha um pouco a cabeça, indo se corrigir.
- Ah, deixa pra lá. Vamos trabalhar porcentagem mesmo. - Ela relaxa sua postura, que antes estava ereta por tentar intimidação e encosta suas costas na cadeira, cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular - ryeji
RomanceOnde, Hwang Yeji, a grande capitã do time de vôlei do colégio, a garota mais popular daquele lugar, invejada por várias e desejada por vários, se encontra em uma situação um quanto complicada envolvendo seus estudos. ou Onde Shin Ryujin, uma garota...