Conversinhas Online de Alto Nível

1.1K 114 178
                                    


"Sou eu, oi, eu sou o problema, sou eu

Na hora do chá, todo mundo concorda

Vou olhar diretamente para o sol, mas nunca no espelho

Deve ser cansativo torcer sempre pelo anti-herói."


- Como diabos você me achou?

- O que você 'tava fazendo com a Ryujin ali?

Os dois Hwang's perguntam ao mesmo tempo assim que saem da biblioteca.

Yeji respira fundo.

- Vem cá. - Ela puxa ele para um banco num lugar mais reservado, no corredor.

- Vai, fala. - Hyunjin pede.

- Eu.. me fala você primeiro, como me achou?

Hyunjin suspira, e fala:

- Eu te procurei pela escola inteira e não te achei, aí resolvi perguntar para as suas amigas. Elas falaram que você 'tava na biblioteca, aí eu fui lá, perguntei pra 'tiazinha da biblioteca onde você estava, e ela apontou pra aquele lugar! - Hyunjin explica, meio impaciente. - Agora fala, o que você estava fazendo ali com ela?

Novamente, Yeji respira fundo, se preparando para a explicação.

- Eu.. Você sabe, nossos pais sabem, eu sei, que minhas notas não estão boas. - Ela começa e o garoto assente, preocupado - e aí.. o diretor pediu para conversar comigo em particular e.. ele falou que eu tinha duas opções, ficar de recuperação correndo o risco de expulsão - o Hwang arregala os olhos - é, expulsão, ou.. eu poderia estudar em particular com algum aluno da minha sala. E eu aceitei essa, mas eu não imaginava que a aluna seria ela!

- Como não, Yeji? Ela é simplesmente uma das garotas mais inteligentes da sala! Não é a toa que ela é uma nerd. - Hyunjin a lembra. Yeji abaixa a cabeça.

- Hyun.. - Yeji murmura.

- Você já fez alguma coisa com ela?

- Não.

Ele a olha desconfiado.

- Só as vezes que eu sou meio.. arrogante e.. as vezes, só as vezes, faço algumas piadas. - Admito. - Mas eu 'tô me esforçando pra ser mais amigável, sério. - Abaixo o olhar. Ele suspira alto, cansado.

- Vou acreditar em você. - Ele tenta a confortar. - Mas, por favor, não se meta em confusão. - Yeji assente.

(...)

Hoje teria treino de vôlei, então eu e as garotas estamos indo em direção a quadra.

- E aí Yeji, como 'tá as aulas? - Lia pergunta, tentando quebrar o clima tenso entre nós.

Sinto o olhar curioso de Chaeyoung em mim.

- Estamos bem. - Essa é a única coisa que falo.

- Certeza? - Ela pergunta.

- Sim.

Mentira.

Eu tenho certeza que depois da minha saída repentina, Ryujin ficou confusa, já que estávamos conversando.. normalmente.

Mas tento esquecer desse fato, quando finalmente chegamos à quadra.

- A rede já 'tá armada, então vocês já podem se posicionar. Eu vou pegar a bola. - Eu faço um breve aviso, indo para a sala de esportes.

_______Intervalo do Treino. Chaeyoung Pov.

Eu estava numa das arquibancadas da quadra, pensando se mandava mensagem ou não.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora