Um Dia na Vida de Yeji.

929 112 425
                                    


Eu não vou mentir para você
I won't lie to you

Eu sei que ele não é o cara certo para você
I know he's just not right for you

E você pode me dizer se eu estiver enganado
And you can tell me if I'm off

Mas eu vejo isso em seu rosto
But I see it on your face

Quando você diz que é ele quem você quer
When you say that he's the one that you want

E você está desperdiçando todo seu tempo
And you're spending all your time

Nessa situação errada
In this wrong situation

E quando quiser que isso pare
And anytime you want it to stop

Eu sei que posso te tratar melhor
I know I can treat you better

Do que ele pode
Than he can

As duas garotas voltaram para a sala de aula e se acomodaram em seus lugares. A prova de matemática começou, e o silêncio tomou conta do ambiente. Yeji tentou se concentrar nas questões, mas seus pensamentos continuavam voltando à conversa com Ryujin.

Yeji respirou fundo, tentando afastar os pensamentos sobre Ryujin e Lia. Precisava se concentrar na prova. Quando o professor passou pela sua mesa, ela pegou a avaliação e deu uma olhada nas primeiras questões. Felizmente, eram tópicos que ela havia revisado com Ryujin.

À medida que o tempo passava, Yeji se concentrava cada vez mais nas equações e problemas, tentando ignorar o burburinho ao seu redor. Sentia uma mistura de frustração e alívio: a frustração de não entender seus próprios sentimentos e o alívio de estar finalmente se sentindo mais preparada para a prova.

Quando terminou, revisou suas respostas antes de entregar a prova. O professor olhou para ela com aprovação, e Yeji sentiu uma pontada de orgulho. Ela tinha feito o seu melhor, e isso era o que importava.

Como não haveria mais nenhuma aula aquele dia, Yeji se retirou da sala e sentou num banco se madeira que se encontrava no pátio, esperando suas amigas para irem embora juntas.

Assim que vê Sana e Chaeyoung passando pela porta da sala de aula, se levanta e vai até elas.

— Tô fodida. – Sana diz assim que olha para Yeji. A ruiva ri.

— Você acha que foi tão ruim assim? – Yeji pergunta, sorrindo.

— Com certeza. Eu não estudei muito pra essa prova. – Sana faz um gesto dramático.

— E você, Chae? – Yeji pergunta, cruzando os braços.

— Ah, acho que fico na média. – Chaeyoung ri soprado, nervosa. Yeji revira os olhos na brincadeira.

No momento em que Sana iria perguntar a Yeji sua opinião sobre a prova, é interrompida por alguém.

— Hey, Hwang – Ryujin aparece de repente, chamando a atenção das três que estavam ali. Yeji arregala os olhos e olha nervosa para Sana, sem saber o que fazer.

— O-oi. – Ela pigarreia, arrumando sua postura.

Ryujin sorri temerosa, antes de voltar a falar:

— Eu só vim lhe perguntar como foi sua prova. – Ela sorri gentil.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora