Lábios Ressecados.

1.4K 120 1.2K
                                    


"O perdão não sabe ver as horas

Mesmo saindo cedo, ele tá atrasado

Não dá pra ser normal

Estando apaixonado"

Yeji estava em seu quarto, batendo a perna impacientemente enquanto olhava para o relógio. Cada minuto parecia se arrastar, e seu coração batia mais rápido a cada segundo que passava.

Quando ouviu a campainha tocar, ela saltou da cama, quase tropeçando enquanto descia as escadas às pressas para abrir a porta.

Quando chegou à porta de entrada, Yeji segurou a maçaneta com força, fechou os olhos e respirou fundo. Contou até três, sentindo o coração desacelerar ligeiramente, antes de finalmente abri-la.

Ela finalmente abre a porta e vê Ryujin, que estava com a cabeça baixa. Ela levanta o pescoço, sendo acompanhada por sua mão passando pelos seus cabelos. Yeji acompanha o movimento com os olhos, tentando parecer discreta.

— Oi.. – A ruiva cumprimenta, seguida de um suspiro.

Ryujin sorri suavemente.

— Olá. – Ela curva um pouco o pescoço para o lado, sorrindo sem mostrar os dentes.

Yeji, antes de convidá-la a entrar, a avalia de forma indiscreta. Seu olhar percorre dos óculos de grau redondos até a gola da camisa de Ryujin, descendo para observar a estampa. Embora não conseguisse identificar exatamente o que era, admitiu prontamente que combinava perfeitamente com ela. Seus olhos continuaram a descer, notando a calça jeans básica que Ryujin vestia, e a jaqueta jeans azul escura que a menor usava. Yeji percebeu que a cor azul realçava ainda mais a beleza da Shin. Ela suspirou novamente, impressionada com tanta...

Ryujin pigarreia, sentindo claramente o olhar afiado da Hwang passar por todo o seu corpo. A ruiva parece acordar de seu pequeno transe, voltando o olhar para os olhos escuros da Shin, sentindo suas bochechas esquentarem quando percebe que havia sido pega.

— Entra. – Yeji dá espaço para Ryujin entrar, logo evitando contato visual.

Ryujin acena agradecida com a cabeça, entrando e fechando a porta atrás de si.

Assim que Yeji iria se virar para sentar na mesa, se depara com Ryujin tirando sua jaqueta lentamente, enquanto avaliava a organização da mesa a frente. Ela sente seu rosto ficar levemente vermelho.

Com cuidado, Ryujin tira seus tênis, colocando-os perto da parede.

A primeira coisa que ela nota é a mesa arrumada com os cadernos, livros, e materiais de matemática. A Shin fica aliviada percebendo que Yeji realmente estava levando a sério.

A ruiva funga rapidamente, passando ao lado da Shin para sentar-se logo em sua cadeira. Após passar a mão nos cabelos, Yeji dá leves batidinhas na cadeira ao seu lado, informando para Ryujin sentar-se ali.

A morena olha para a cadeira apontada por Yeji, e, com calma, coloca sua jaqueta dentro de sua mochila.

Ela então leva seus passos em direção a cadeira apontada pela Hwang, sentando-se. Ela coloca sua mochila no chão, ao seu lado.

Depois de se ajeitar, a Shin cruza os braços na frente do peito, encarando as mãos da ruiva repousando sobre a mesa.

Yeji estava nervosa. Mordia seu lábio inferior a todo momento.

Para ser sincera, ela não sabia ao certo por que havia chamado Ryujin ali.

"Para estudar, certo?" Ela não precisava de ajuda agora. Na verdade, só queria chamar Ryujin para sua casa porque suas amigas estariam fora o dia todo. Ela apenas queria a companhia de alguém.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora