Sem Maquiagem.

1.2K 107 745
                                    


___________ Fim da aula, hora da Ed. Física.

Após irem aos vestiários e colocarem as devidas fardas, todos os alunos já estavam se acomodando na grande quadra daquela escola, contando também com Ryujin.

Falando nela, a pobre coitada não parava de mexer ou estralar seus dedos, demonstrando óbvia ansiedade.

E é bem claro o porquê disso, bom, ela havia literalmente apanhado a uma hora antes.

Resolvendo sentar na espaçosa arquibancada, ela consegue ver Mina e Félix se aproximando.

- Não vai participar hoje? - a Myoui pergunta.

- Não, minha perna voltou a doer..

Félix assente, compreendendo, sendo acompanhado por Mina.

Depois de uma conversa básica e curta, eles se retiram, indo abastecer logo suas garrafas de água para não perderem tempo depois.

- Alunos, vamos, todos aqui! - Ryujin e o resto dos adolescentes escutam a voz do professor no meio da quadra, os chamando para começar. - Hoje irá ser vôlei. - Algumas pessoas resmungam. - Sem reclamações. Yeji! - Ele chama a ruiva que estava perto. Ela vai até ele. - Pode buscar as bolas? Obrigado. - Ele dá as chaves da sala de esportes em sua mão.

Enquanto Ryujin assistia as meninas de sua sala organizarem a rede no meio da quadra, ela sente uma presença do seu lado.

- Ryu! Não vai jogar hoje, gatinha? - Era Lia com aquele seu enorme sorriso, sem novidades.

Ryujin lhe dá um sorriso gentil.

- Hoje não, machuquei a perna. - Lia franze a testa.

- Como?

- Ah.. eu.. tropecei na escada. - Ela diz a primeira coisa que vem em sua cabeça.

Lia a olha desconfiada por alguns segundos, mas logo voltando sua atenção para Yeji, que havia aparecido na frente das duas de repente.

- Vem jogar, Choi. - Ela chama, com um rosto fechado. Ryujin a encarava, sem esperar um cumprimento.

- Não vou hoje, Ji. Vou ficar com a Ryu. - Ela se aproxima e pega na mão da garota ao seu lado, recebendo um sorriso envergonhado de Ryujin e um olhar desprezível de Yeji.

- Sério isso? - Ela a pergunta novamente, julgando sua atitude.

- Uhum. - Lia assente com a cabeça, convencida.

Yeji bufa e revira os olhos, olhando rapidamente para Ryujin, voltando lentamente para seu lugar na quadra de vôlei.

- Enfim, onde estão seus amigos, Ryu? - Lia passa o braço por trás de Ryujin, o deixando apoiado na arquibancada de trás.

- Ahm.. - ela os procura com o olhar - ah, Mina está ali - ela aponta para a arquibancada do outro lado da quadra, onde a Myoui se encontrava aos animados papos com Chaeyoung, que conseguia ver de longe, Yeji a olhando com um olhar desprezível e confuso.

- Hmm.. Chaeyoung começou a virar amiga dela, você percebeu? - Lia pergunta, virando a cabeça para olhá-la.

Ryujin dá uma risadinha nasal.

- Sim, percebi. - Ela observa as recentes "amigas" por mais alguns segundos, logo voltando a falar. - Só não sei onde o Félix está. - A Shin comenta.

Lia assente e murmura um "hm", percebendo que realmente, o Lee não se encontrava na quadra.

Resolvendo esquecer esse fato, as garotas voltam sua atenção para Yeji, que havia chamado por Chaeyoung num canto mais afastado da quadra.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora