_______________ À noite, residência de Yeji.Assim que Yeji pisa dentro de sua casa acompanhada de seus pais e e seu irmão, suspira pesadamente.
Seus pais e Hyunjin cumprimentam calorosamente as amigas de Yeji que estavam acomodadas na casa, ainda assistindo o anime que passava.
Os mais velhos, decidindo não importunar mais as jovens, resolvem subir as escadas e destinar a suíte deles.
Hyunjin continuava na sala, olhando o que se passava na televisão.
Após assistir alguns minutos a mais do programa, ele fala:
- Virou "otaku" agora, Ji? - O Hwang pergunta indo a sua frente, rindo. Yeji revira os olhos.
- Não foi idéia minha. Me obrigaram. - Cruza os braços.
- Mentira! Ela quis assistir conosco. Ryujin que escolheu. - Chaeyoung se intromete de repente, se metendo no meio dos dois e desmentindo Yeji.
- Shh! - A ruiva gesticulava para que a mais baixa se calasse. Chaeyoung ri.
Hyunjin franze as sobrancelhas.
- Wow.. então.. você realmente virou amiga da Ryujin? Estou surpreso! - Hyunjin pergunta com olhos arregalados assim que Chaeyoung se retira, honestamente surpreendido.
- Ela não é minha amiga. Só é minha... professora temporária. - Yeji desvia o olhar. Hyunjin assente, não convencido.
- Bom, mas eu não ligo se ela for sua amiga agora, isso é até que bom! Vai que você cria juízo, não é? - Hyunjin dá um peteleco na testa da irmã, de brincadeira. Ela bufa.
- Sobrou pipoca, se você quiser. - Yeji desvia do assunto, dando um tapa na mão do moreno. Ele assente.
- Não quero, comi muito na reunião lá. Vou subir, boa noite Ji, boa noite meninas! - Hyunjin se despede depois de receber seus devidos "boa noite" e sobe os degraus escada a cima, deixando as garotas ainda no andar de baixo.
Mais tarde, Yeji se encontrava no sofá ainda assistindo o que se passava na TV, bastante fissurada no desenho.
Ela odiava admitir, mas Ryujin havia feito uma escolha boa para caralho. Haikyuu estava próximo a se tornar uma de suas séries prediletas!
- Eu me identifico muito com o Kageyama. Ele é bonito que nem eu! - Yeji debocha, fazendo uma brincadeira para as colegas presentes ali.
- Sim, realmente. Dois orgulhosos. - Lia diz, olhando para suas unhas tranquilamente. Yeji a fita por alguns segundos, pretendendo ignorar o que havia escutado.
As garotas que assistiam a interação se entreolham, confusas com o que presenciaram.
Decorrido algum tempo, as jovens já transpareciam estarem sonolentas, então Momo resolve fazer o que todas estavam com preguiça.
- Está bom por hoje, vamos dormir. Sana fica com a Yeji. Eu fico com essas duas aqui. - Momo boceja gesticulando com a mão, se referindo a Lia e Chaeyoung.
Yeji levanta do sofá e espreguiça, sentindo uma leve fraqueza depois de tanto tempo sentada sem movimentar o corpo.
Ela não gostava da idéia de passar a noite com Sana, justamente por conta que ela havia notado que a Minatozaki tinha percebido certas de suas ações proferidas à Lia, o que Yeji sabe que vai fazer Sana lhe perguntar milhares de coisas e começar a lhe confundir.
Não querendo passar por isso, a ruiva sobe as escadas e entra em seu quarto, logo se tacando de cara no colchão e fingindo estar com sono demais para responder questões que posteriormente Sana iria fazer para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular - ryeji
RomanceOnde, Hwang Yeji, a grande capitã do time de vôlei do colégio, a garota mais popular daquele lugar, invejada por várias e desejada por vários, se encontra em uma situação um quanto complicada envolvendo seus estudos. ou Onde Shin Ryujin, uma garota...