Você tava me Stalkeando?!

1.2K 120 478
                                    


Quando a Hwang chega em sua residência, adentra tentando não fazer barulho.

Mas, é claro que ela não consegue.

Hongsam, seu querido cachorrinho, que estava tirando um gostoso cochilo perto da porta, é acordado com um pisão em sua patinha, que acaba fazendo um grande barulho com seu choramingo.

Yeji fecha os olhos com força, se repreendendo por ter machucado o bichinho.

- Desculpa meu amor, desculpa. - Ela fala com um biquinho chateado nos lábios e se agachando para lhe dar um abraço de desculpas.

- Yeji, filha, já chegou? - A mãe de Yeji pergunta, aparecendo no corredor.

Yeji se repreende mais uma vez por ter feito barulho e ter encontrado sua mãe.

Esses dias, a Hwang estava tentando ignorar e desviar da própria mãe por causa que, se sua mãe tivesse descoberto algo sobre as "aulas particulares", iria a encher de perguntas. E seria pior se chegasse ao seu pai.

- Oi, mãe. - Fala se levantando.

- Por que chegou tarde? - Ela pergunta se aproximando.

- Treino de vôlei, demorou mais do que o esperado.

Depois disso, ela tenta desviar do assunto "escola", indo para a escada.

A mãe a olha confusa, a filha parecia estar apressada.

- Você não vai comer nad-

A mulher desiste de falar quando vê que a garota já estava subindo rapidamente as escadas.

- O que que deu nela hoje, hein? - A Hwang pergunta para si mesma, acompanhada de um longo suspiro.

Yeji, já no andar de cima, aproveita que seu irmão já havia chegado e abre a porta do quarto dele sem mais nem menos.

Hyunjin, que estava numa chamada de voz com alguém no celular, se assusta, derrubando o smartphone na cama.

- E-eu te ligo depois, minha irmã chegou. - O garoto avisa para a pessoa do outro lado da linha, desligando rapidamente. - Não sabe bater na porta?

- Não. 'Tava falando com quem? - Ela se senta na cama, mesmo sem permissão. Hyunjin revira os olhos ao perceber a ação.

- Não te interessa. - Ele bufa, cruzando os braços. Yeji revira os olhos.

- Fala! 'Tá com namoradinho novo é? - Yeji pergunta com um sorriso divertido e um olhar malicioso no rosto, dando soquinhos fracos em sua perna.

- Não, Ji. Já falei que não te interessa! - Hyunjin se exalta inconscientemente.

Yeji para o que está fazendo imediatamente, fechando seu rosto.

- Ai, nossa Hyun, foi só uma pergunta! - Yeji estreita os olhos, e, em passos pesados, se retira do quarto.

Hyunjin suspira pesado e se joga na cama, voltando a conversar com a pessoa misteriosa de antes.

Ele liga o celular e procura o contato para voltar a chamada.

Félix

Chamando

É atendido no primeiro toque.

Yeji, que bateu a porta com uma certa raiva, adentra seu quarto ainda em passos pesados.

Ela não entendia por que seu irmão se alterou consigo.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora