Puberdade.

1.3K 115 487
                                    


A Hwang anda calmamente até a mesa que sua "professora" se encontrava, logo parando atrás dela assim que chega. Ryujin, que mexia tranquilamente em uma rede social qualquer, ainda não tinha percebido a presença atrás de si. Félix, que estava na frente de Ryujin juntamente de Mina, a olha, esperando que ela a chame.

Yeji parecia calma, sem pressa. Ela esperava até que a de cabelos negros notasse sua companhia.

— Ela não vai perceber tão cedo. – Félix diz. Ryujin olha para ele, confusa. Mina aponta com a cabeça para ela olhar para trás, se deparando com uma Yeji de braços cruzados e um olhar calmo, esperando gentilmente que Ryujin levantasse.

— Ah, sim. – Ryujin levanta rapidamente, sorrindo nervosa. Jogando sua mochila para suas costas, ela sinaliza para que Yeji seguisse na frente.

Yeji dá de ombros e faz, se dirigindo a biblioteca.

Assim que se sentam na mesa afastada de tudo e todos, Yeji percebe que Ryujin se sentou ao seu lado, dessa vez. Ela a observa enquanto a menor pegava os materiais. Ela suspira.

Quando Ryujin busca todos os materiais, faz o que já deveria ter feito.

— Bom dia. – A Shin a cumprimenta. Yeji sente seu coração acelerar involuntariamente quando seus olhares se encontram. Por um momento, ela nota estarem tão perto que seus cotovelos conseguiam se encostar em cima da mesa. Ela pisca.

Ryujin a analisa com uma expressão curiosa. Yeji fica sem jeito. — Você parece cansada.

— Não dormi bem, só isso. – Ela desvia o olhar, focando nos livros. Ryujin assente, aceitando não perguntar mais nada sobre isso.

Elas começam a estudar, e o ambiente inicialmente tranquilo começa a pesar com a tensão silenciosa entre elas. Yeji não consegue se concentrar totalmente. Sua mente parecia ficar presa na noite passada e alguns - muitos - sentimentos não conformados pela ruiva.

Ryujin lia tranquilamente um texto que estava na página do livro, mas não estava a mesma tranquilidade para Yeji.

Ela estava inquieta na cadeira, não conseguindo manter o olhar na menor nem por um minuto sequer.

Por mais que tentasse, não conseguia olhar para ela e não pensar na noite em que Sana a beijou.

Ela assistia os olhos da Shin descerem por toda a página, inocentemente.

Ela observa o rosto de Ryujin. Seu rosto de perfil, seu maxilar e a mandíbula estupidamente marcados. Uma mecha de seu cabelo caindo suavemente sobre seu rosto aparecia. Ela nota que Ryujin havia piercings simples em sua orelha, o que era discreto, mas quando alguém realmente percebia, se tornava bonito. Muito bonito. Yeji assiste também, descendo o olhar, sua gravata frouxa. Ela não gostava do fato de se sentir absurdamente atraída por aquele mínimo detalhe.

Yeji odiava admitir, mas a filha da puta era irresistivelmente linda.

Ela percebe estar olhando tempo demais para a Shin quando a menor se vira para falar com ela, a acordando de seu pequeno devaneio. Yeji pisca, se recompondo. Ela suspira, olhando em volta como se nada tivesse acontecido.

— Bom, pelo o que eu entendi, você teria que substituir as palavras chaves da questão por letras e... – ela fala enquanto anotava algo no caderno em sua frente. Yeji ainda estava atordoada pelos pensamentos que antes tivera. — Aí você soma, divide e.. – anota mais alguma coisa que Yeji tentava acompanhar — pronto. Você acha o resultado. Entendeu? – Ryujin a olha, esperando uma resposta positiva. Yeji assente, seu olhar não parando em um lugar exato.

— Ótimo! Vou fazer questões para você resolver. – Ryujin sorri, pegando o caderno em mãos.

Yeji assente novamente, tentando afastar os pensamentos que a distraíam. A Shin começa a passar algumas questões do livro para o caderno, explicando cada passo com clareza. Apesar de confusões que se passavam em sua mente agora, A Hwang se esforçava ao máximo para se concentrar nas instruções da de cabelos negros.

Popular - ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora