𝗳𝗿𝗲𝗲𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲 𝗲 𝗰𝗵𝘂𝘃𝗮.

1.4K 126 52
                                    

"ᵃ ᵍᵉⁿᵗᵉ ⁱⁿᵛᵉⁿᵗᵒᵘ ᵠᵘᵉ ᵒ ᵐᵘⁿᵈᵒ ᵉʳᵃ ᵖʳᵃ ᵈᵒⁱˢ
ᵉ ᵃˢ ⁿᵘᵛᵉⁿˢ ᵈᵒ ˢᵉᵘ ʳᵒˢᵗᵒ ᵐᵉ ᵈⁱᶻⁱᵃᵐ ˢⁱᵐ
ᵠᵘᵉ ᵃ ᵍᵉⁿᵗᵉ ˢᵉ ˢᵃᵇⁱᵃ ᵈᵉ ᵗᵃ̃ᵒ ᵖᵉʳᵗᵒ
ᵉ ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵉᵘ ᵈⁱᵍᵒ ⁱˢˢᵒ, ⁿᵃ̃ᵒ ᵉ́ ˢᵒᵇʳᵉ ᵉᵗᵉ́ʳᵉᵒ ⁿᵃ̃ᵒ
ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵛⁱʳᵒ ᵗᵉʳʳᵃ, ᵉᵘ ᵖˡᵃⁿᵗᵒ ᵐⁱⁿʰᵃ ʳᵃⁱᶻ ⁿᵒ ᶜʰᵃ̃ᵒ
ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵉˣⁱˢᵗᵉ ᵃᵠᵘⁱ."
— Terra, ANAVITÓRIA


EU ACORDO EM uma sexta-feira sonolenta.

O primeiro pensamento que me vêm à cabeça é ele. Por um segundo, acho que sonhei tudo.

Mas o que eu senti foi demais pra ser sonho. Sinto meu rosto começar a esquentar, me enfio debaixo do cobertor e começo a rir sozinha.

Eu nunca mais iria entrar naquele carro sem lembrar daquilo. Fecho os olhos com força.

Mas junto com o homem que o meu coração chamava, outro pensamento invadiu: Vents.

Pego o celular e vejo que preciso estar 14:30 lá. Suspiro, me levanto e vou escovar os dentes.

De noite, eu também planejava colar na Norte.

Tomo um banho rápido, e coloco uma calça jeans e um moletom da Vents por cima de um top.

Quando eu estou abrindo a geladeira e pegando uma maçã pra comer, ouço uma música no talo. Quase pulo de susto com o volume:

"EU VOU PEGAR MINHA VIZINHA, ELA É UMA GRACINHA, TÁ ME DANDO MOLE A MÓ TEMPÃO..."

Arregalo os olhos e começo a rir, cobrindo a boca com a mão.

Não é possível.

Então a música para de repente.

Passo a mão pelo rosto, e do nada ouço batidas na porta.

Solto uma risada constrangida e abro a porta.

Encontro um Guri com uma blusa preta da Vents, com uma calça cinza. Ele usava alguns colares e brincos também. Mais que tudo, ele vestia uma cara de que não aguentava mais.

Logo atrás dele, havia um Barreto extremamente sorridente. e usava um moletom bege da Vents com uma boina e uma calça preta.

— Foi o Barreto. - É a primeira coisa que o Guri fala quando eu abro a porta. Kauã revira os olhos.

Tinha que ser o Barreto.

— Bom dia primeiramente, né Guri? - Barreto fala e me dá um abraço.

— Bom dia, Barro. - falo sorrindo. - Bom dia, Guri. - falo, e o abraço porque tenho 100% de certeza que o meu rosto iria corar se eu olhasse no olho dele depois de ontem.

— Bom dia, Tória. - Ele responde. - A gente veio te buscar pra ir pra Vents.

Assinto.

— Só vou pegar a minha bolsa. - digo e entro pra pega-lá.

Saímos de casa, almoçamos juntos e vamos até o endereço da Vents.

— CHEGAMOS. - Barreto entra falando.

Vejo Magrão, Jota, Freelipe e Big Mike sentados no chão, conversando.

— Ae, até que enfim. - Magrão fala e se levanta para nos abraçar e dar boas-vindas.

Vamos todos até a sala de freestyle e a produção liga as câmeras.

Todos fazemos algum número com as mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮𝗺𝗼𝗿 - 𝗴𝘂𝗿𝗶 𝗺𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora