Anne
Point Of ViewNão consigo acreditar que finalmente cheguei aqui, meu trem acabou de parar na estação de Los Angeles e só de ver pela janela já consigo ter uma noção do quão imensa ela é. Pego minhas malas e todos os meus pertences menores partindo para a saída do vagão, sou uma das últimas aqui dentro. Ao chegar na porta me assusto com a multidão lá fora, nunca vi tanta gente em um lugar só, nem mesmo nas festas comunitárias da cidade. Respiro fundo e dou o primeiro passo para fora-
— OLHA POR ONDE ANDA MENINA! — Sinto meu corpo quase ser arrastado por um cara qualquer que passou correndo, e ainda quis dizer que a errada sou eu!
Observando melhor todos aqui andam em um ritmo muito acelerado. Acho melhor me juntar ao ritmo ou se não serei levada por ele. Começo a andar de uma lado para o outro procurando as duas pessoas que a escola indicou que estariam aqui me esperando. Sinto um alívio ao ver duas mulheres segurando uma placa com meu nome completo, junto delas estão quatro adolescentes que aparentam ter minha faixa etária. Me aproximo do grupo com um pouco de vergonha até ficar de frente para as mulheres que me aguardam. Uma delas está com o cabelo preso em um coque e usa roupas completamente pretas com óculos escuros. Já a outra tem pele escura, cabelo volumoso e veste roupas soltas e floridas.
— Oi, eu sou a Anne Savisa Boonchuy. — Me apresento.
— Olá Anne! — A de roupas floridas responde — É um prazer recebê-la, meu nome é Charlotte e sou vice-diretora do Instituto Saint-James. Como dissemos no e-mail enviado mês passado, temos uma foto sua conosco para identificar você, mas mesmo assim preciso que apresente sua identidade se for possível.
— Claro. — Abro minha bolsa e tiro de lá o documento que entrego a moça e ao olhar rapidamente ela devolve.
— Muito bem, vamos?
— Sim! — Respondo tentando parecer confiante.
Começamos a caminhar pela estação em direção à saída e os outros adolescentes até agora não demonstram muito interesse por mim. Todos estão usando seus celulares, ou ouvindo música, ou simplesmente ignorando a minha existência. Quando saímos do local vamos ao estacionamento onde a mulher que utiliza roupas completamente pretas entra em uma minivan ocupando a posição de motorista. A tal vice-diretora abre a porta de trás para que eu e os outros entrem, o que fazemos, e em seguida ela mesma entra no veículo só que ocupando o banco do passageiro.
Não consigo ficar perto da janela como aconteceu no trem, mas tudo bem, provavelmente o percurso não vai ser tão longo. Mesmo assim já estou entediada e meu celular não tem Internet, suspiro e olho para o lado vendo um garoto com os olhos vidrados no seu Nintendo Switch, ele tem uma franja que cobre apenas um lado do rosto e uma maquiagem bem escura e pesada que contrasta com a pele pálida. Acho que posso puxar um assunto, quem sabe não faço logo meu primeiro amigo por aqui.
— Minha irmã mais nova é viciada em Mario Kart. — O garoto ao meu lado parece nem ter escutado o comentário — O sonho dela é ter um Nintendo, meu avô pediu para guardar segredo mas pretende dar um a ela no seu aniversário.
Novamente nada acontece e é como se estivesse falando sozinha, e realmente estou. Cutuco seu braço e ele rosna! Ele literalmente rosna. Nem sabia que seres humanos podiam fazer isso.
— Calma aí Edward Cullen. — A menina sentada do meu outro lado diz e ao olhá-la com mais atenção vejo que seu cabelo é tão escuro que é difícil acreditar que não é tinta e seus olhos tem uma coloração azul cobalto bem bonita — Ela é novata, vamos pegar leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Go Bad - Sashannarcy
FanfictionAnne Boonchuy deixa sua pequena cidade do interior para estudar em Los Angeles no Instituto St. James, uma das escolas mais renomadas de todo país. Porém, lá ela irá descobrir que viver entre a elite não é tão fácil assim e ninguém é realmente confi...