Marcy
Point of ViewTenho medo de ter criado um problema maior do que eu consigo lidar. Estou na sala de espera da diretoria aguardando para conversar com Andrias. Consigo escutar sua voz vindo lá de dentro e pelo jeito ele não está nada feliz, ninguém está, nem eu estou. Fiz por impulso, mas o que sinto agora não é arrependimento, a Ellie merece ter essa exposição porque ela não mudou nada desde aquela época, continua sendo a mesma valentona só que agora usa uma máscara para disfarçar. O sentimento é puramente de medo de tudo que está por vir.
Tudo aconteceu tão rápido que nem parece que já faz horas do ocorrido. Estava no quarto quando minha irmã mais velha me ligou muito brava, ela disse que eu não estava fazendo o suficiente, que não estava agradando Maggie de verdade, que precisava me esforçar mais porque sua reputação dependia de mim. Aquilo foi o estopim para que tudo que vinha guardando dentro de mim mesma nas últimas semanas explodisse.
Vasculhei o quarto inteiro à procura do telefone de Maggie, quando o achei usei todo meu conhecimento para desbloqueá-lo e acessar o vídeo. Ao conseguir a evidência, borrei o rosto de Stella para ela não ser identificada e postei nas minhas próprias redes sociais para que não restasse dúvidas de quem fez isso. Não foi de caso pensado, foi pura raiva e revolta. Foi a decisão mais desesperada que tomei na vida pois simplesmente não sabia mais como seguir em frente.
Não dava mais para segurar a mão de uma pessoa que não gosto todos os dias e exibir para todo mundo como estou feliz quando não estou. Era impossível aguentar mais um olhar triste de Sasha ou de Anne sob mim e sentir que estava cometendo uma traição. Não posso mais abdicar da minha vida para que minha irmã viva a dela.
- Senhorita Wu, pode entrar. - Acordo dos meus devaneios por causa da voz da vice-diretora Charlotte.
Levanto e sigo até a sala. Adentrando nela vejo Andrias sentando em sua cadeira esboçando uma expressão preocupada, sento do outro lado da mesa e o encaro esperando o que virá em seguida.
- Seus pais confiaram em mim. - O mais velho inicia - Eles achavam que eu tinha tudo sob controle e realmente tinha até você fazer isso. Tem alguma noção que depois dessa bagunça que o St. James se tornou eu só me mantenho como diretor graças a sua família?
Fico calada encarando um ponto fixo na parede, quero poupar minhas energias para a discussão com minha família. Mas se Andrias está admitindo tudo isso para mim é porque seu desespero e medo é maior do que poderia imaginar.
- Não há nada que possa ser feito. - Andrias fala baixinho como se fosse mais para ele mesmo do que para mim - Seus pais ligaram e avisaram que manterão contato com você até o fim de semana quando será mandada de volta para casa para tentar resolver essa situação.
Me levanto da cadeira onde estou entendendo que a "conversa" já acabou mas quando estou quase na porta o diretor me chama e viro apenas minha cabeça o olhando de soslaio.
- Não tem noção do quão egoísta foi. - Andrias exaspera - Não derrubou só sua irmã, derrubou todos ao redor dela, inclusive sua família e você mesma.
Deixo a sala batendo a porta sentindo a raiva me consumir novamente. Odeio viver momentos de incerteza e talvez esse seja o maior de todos eles. Tento fazer meu caminho de volta para o dormitório sem notar os olhares e cochichos que fazem quando me veem, a única coisa que me faz parar é o toque do meu celular. Quase desliguei, mas percebi que se tratava da minha tia Olivia.
- Marcy! - A mulher do outro lado da linha exclama - Você está bem? Aconteceu mais alguma coisa?
- Observando a situação por completo não estou tão mal quanto poderia. Pode ficar tranquila. - Respondo o mais calmamente que consigo - E como está aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Go Bad - Sashannarcy
FanficAnne Boonchuy deixa sua pequena cidade do interior para estudar em Los Angeles no Instituto St. James, uma das escolas mais renomadas de todo país. Porém, lá ela irá descobrir que viver entre a elite não é tão fácil assim e ninguém é realmente confi...