15. O beijo que roubou a cena

217 26 59
                                    

Sasha
Point of View


Hoje o que todos mais aguardam é o toque do sinal que indica o fim do expediente, não só por ser sexta-feira, mas também por ter festa a noite, o aniversário de Maggie. Não sei se estou pronta para ver ela e Marcy agindo como o casalzinho da ocasião, mas se eu demonstrar que não estou muito confiante Anne vai ficar ainda mais insegura. Ainda bem que essa é a última aula e logo ela vai acabar.


O sinal toca me fazendo acordar dos meus devaneios e logo todos os alunos pegam seus materiais e saem em disparada da sala. Enquanto arrumo minhas coisas percebo que Anne está esperando por mim e isso me faz sorrir, estamos andando mais juntas do que gostaria, mas nem eu nem ela conseguimos evitar.


— Qual vai ser sua fantasia para a festa Boonchuy? De Agrogirl? — Pergunto me aproximando da tailandesa.


— E a sua vai ser de patricinha privilegiada? — Ela responde com um sorriso de deboche.


Saímos da sala juntas e caminhamos pelo corredor prestando atenção no movimento. No início as pessoas achavam bizarro ver nós duas juntas mas agora ninguém liga mais. Afinal, esse é o ponto sobre fofoca, pode ser a pauta mais importante do mundo, quando ela é esquecida perde o valor. Mas uma coisa que nunca vou me acostumar a ver é Maggie e Marcy andando lado-a-lado de mãos dadas, é de dar ânsia de vômito. Mais um dia em que tenho que assistir essa cena grotesca, mais um dia em que Marcy vira o rosto para o outro lado quando me vê, mais um dia em que Maggie pisca para mim só para provocar.


— Será que ela não sabe o limite do cafona? — Comento com Anne — Ainda não consigo acreditar que a festa de aniversário dela vai ser à fantasia com o tema baile de máscaras do século dezenove. Ela por acaso acha que está em Bridgerton e vai casar com um visconde?


— Bom… — A que caminha ao meu lado inicia — Parece que ela já achou uma viscondessa para chamar de sua.


— Não achou não! — Sou rápida em responder — Acredite em mim Anne, Marcy está odiando cada segundo em que tem que se prestar a esse papel ao lado daquela filha da puta.


— Mas pelo menos o tema não é tão ruim. — Anne comenta baixinho e sorrio ao constatar o que provavelmente é um segredinho seu.


— Você assiste Bridgerton Boonchuy? — Indago incrédula.


— Não é crime, ok? — Ela tenta de se defender — É tão anormal assim criar fanfics na minha própria cabeça em que sou uma camponesa do século dezenove que está sendo cobiçada por duas nobres?


— É, é bem anormal sim. — Minha resposta faz Anne me dar um leve empurrão.


Quando chegamos no dormitório nos separamos e cada uma vai para seu quarto. Ao adentrar no meu cômodo suspiro vendo a fantasia que usarei, neste momento gostaria de ser a Lia que provavelmente vai ter uma noite bem mais divertida que a minha e a de Anne pois ela vai fazer uma festa do pijama às escondidas com suas novas amigas. Bom para ela.


Entro no banheiro e tomo um banho com a maior preguiça de ter que sair do meu quarto daqui a pouco. Acho que uma das partes que mais detestava sobre ser popular é que tinha que ir em todos os eventos, pelo menos agora posso passar mais tempo fazendo o que realmente gosto, ou seja, assistir Netflix e jogar videogame.


Começo a me vestir e é claro que minha fantasia não é um vestido bufante, se já não gosto de vestidos quem dirá um do século dezenove. Minha roupa se parece com as dos lordes da época, o que quer dizer que é composta por uma calça clara, botas pretas que chegam quase até o joelho, camisa branca de botões e por cima dela um colete bege e um sobretudo azul escuro.


Good Girls Go Bad - Sashannarcy Onde histórias criam vida. Descubra agora