06. Substituindo uma estrela

218 25 37
                                    

Anne
Point of View


— Jane! — Exclamo entrando com fúria no clube do jornal assustando todos ali menos a dita cuja — Por que fez isso!?


— Eu faço muitas coisas amor, do que se refere? — Porter fala enquanto folheia uma das edições do seu jornal e toma café.


— Você sabe muito bem Jane, você tirou uma foto de mim e da Marcy naquele clube e colocou no jornal como se tivéssemos virado amigas! — Respondo irritada e finalmente a de cabelo castanho olha para mim.


— E isso é ruim por…


— Porque… porque… — Droga! Como ela conseguiu me deixar sem argumentos!? — Porque eu não queria aparecer e muito menos ser notícia desse seu jornal! Pensei que fossemos amigas.


— Anne, primeiramente, somos sim amigas, mas não é por isso que você deve cometer a burrice de confiar em mim. — Reviro os olhos com o típico tom de Jane — E segundo, só fiz isso porque estou numa seca de notícias, precisava publicar qualquer coisa e vocês surgiram como anjos salvadores. Acredite quando digo que poderia ter falado algo bem pior mas não falei porque te considero, então apenas pare de fazer tempestade em copo d'água.


— Nunca mais faça isso. — É tudo que digo antes de dar as costas para ir embora.


— Hey! — Paro quando escuto sua voz me chamar e viro apenas minha cabeça na sua direção — Soube que vai estar no evento desta noite.


Me viro completamente a olhando um pouco perplexa.


— Como…


— Tenho contatos muito bons. — Jane dá sua clássica resposta.


Olho ao redor vendo os membros do clube jornalístico e penso comigo mesma se esses “contatos” são eles.


— Esse pessoal trabalha no jornal e não como olheiros, pode ficar tranquila Anne, você nem imagina quem são minhas fontes. — Ela responde antes mesmo que eu possa fazer a pergunta — Mas enfim, está animada para o evento mais exclusivo do ano?


— Mais exclusivo? — Indago engolindo em seco — O que é esse negócio?


— Wu não te contou? — Um risinho sai da boca de Porter — Fã ou hater?


— Por que? O que é esse tal evento? — Pergunto preocupada.


— É o desfile organizado pelo clube de moda, é uma tradição que começa no nono ano e vai até o último ano do ensino médio. Na teoria qualquer um que quiser pode ir mas a realidade é que só os selecionados são convidados, e os selecionados mais importantes desfilam, e é claro que a modelo principal é…


— Sasha. — Completo — Por isso Marcy disse que ela estaria ocupada, a Sasha vai desfilar.


— E é com a principal peça do desfile.


Suspiro me sentindo um pouco enganada por Marcy mesmo que ela tenha dito desde o início que Waybright estaria lá.


— Você vai? — Indago para Jane.


— É claro que vou. — Ela responde orgulhosa — Apesar da líder do clube de moda ser minha ex, eu sou a chefe do jornal que a escola toda lê e por tanto a responsável por cobrir o evento. 


— Espero que mais nenhuma foto minha e de Marcy surja no seu jornal na próxima edição. — Aviso tentando parecer intimidadora mas sei que falhei miseravelmente.


Good Girls Go Bad - Sashannarcy Onde histórias criam vida. Descubra agora