Nota de encerramento

145 14 12
                                    

Olá caros leitores, essa nota é uma espécie de agradecimento misturado com alguns avisos importantes, por isso acho que é legal vocês lerem.


Bom, para começar quero agradecer a todos que acompanharam essa história e interagiram com ela - e consequentemente comigo - através de votos e comentários. Isso é algo muito importante para mim pois sempre me motivava a continuar escrevendo. Principalmente porque me esforcei muito para construir essa narrativa que admito ter me tirado um pouco da zona de conforto mas foi uma das que mais me diverti produzindo.


Só que meu ponto de verdade aqui é falar um pouco dos bastidores da minha escrita já que considero essa história um fim de ciclo por ser provavelmente a última sobre Sashannarcy que vou fazer. Mas por que isso agora?


Não sei se já contei mas escrevi minha primeira fanfic Sashannarcy (Um Amor pro Resto da Vida) no meu primeiro ano do ensino médio e nela coloquei muito dos sentimentos e vivências pelas quais estava passando na época. É claro que a narrativa não é um reflexo literal da minha vida mas tem sim inspirações que vieram da minha vida pessoal.


Agora estou no terceiro ano do ensino médio e muita coisa mudou para mim, eu mesma mudei muito e acho que é algo perceptível, até porque um dos temas principais de Good Girls Go Bad é a mudança. Então decidi que era o momento perfeito para colocar um ponto final no que “Um Amor pro Resto da Vida” começou e com isso pretendo trazer novas histórias dentro de novos universos acompanhando outros personagens. Esse é o meu grande objetivo no momento.


Porém, como disse anteriormente, estou no terceiro ano do ensino médio e esse é um ano muito importante onde preciso escolher minhas prioridades. De forma alguma pretendo deixar essa conta completamente inativa mas o que vai acontecer é que vou me ausentar por períodos de tempo mais longos e quando voltar a publicar serão ou short-fics ou one-shots.


Em um grande resumo era isso que queria dizer. Espero que esse novo ciclo de novas narrativas seja tão cativante quanto este que se encerra, que foi basicamente um reflexo do meu ensino médio. Muito obrigado por me acompanhar nessa jornada, te espero na próxima.


E se gostaram dessa história peço que confiram as minhas outras que se encontram no meu perfil🙃


Assin.: Mr. Who

Good Girls Go Bad - Sashannarcy Onde histórias criam vida. Descubra agora