Anne
Point of ViewAinda não consigo acreditar que estou no sofá de casa sentindo o cheiro da comida que Hop Pop prepara na cozinha enquanto vejo Sprig e Polly discutindo por alguma bobagem. Esse deveria ser o sábado mais importante do ano para mim já que hoje é meu aniversário, mas tudo tem acontecido tão rápido que nem lembrava dessa data. Só recordei que estou fazendo dezesseis anos porque ontem a noite a vice-diretora Charlotte me avisou que meu avô tinha conseguido uma permissão para eu passar o fim de semana do meu aniversário aqui em Wartwood.
Estou feliz de estar de volta na cidade, mas pensar que deixei Los Angeles em um momento tão crítico me dá arrepios. Sasha volta para o St. James depois de amanhã, na segunda-feira. O que é meio assustador devido a ameaça pública que sofri na última vez que ela esteve na escola. Mas tirando essa parte as coisas têm melhorado para mim, até comecei a sentar na mesa do refeitório que Waybright costumava ocupar. As pessoas estão me tratando muito bem e Jane e Maggie são minhas fiéis companheiras.
E por falar em Maggie acho que ela está aproveitando essa onda de popularidade muito melhor que eu, ela sabe exatamente o que falar, o que fazer e até como olhar para cada um que passa por ela no corredor. Já eu só fico meio sem jeito com tanta atenção, tem saído tantas matérias positivas sobre mim no jornal da escola e nem sei o porquê. Está tudo muito estranho.
— Alô, Terra pra Anne. — Acordo dos meus devaneios de ansiedade com os dedos de Polly estalando na minha frente — Você tá bem?
— S-sim, estou sim! — Tento soar o mais convincente possível.
— Hey Ann! — Sprig se aproxima com um enorme sorriso que ele ostenta desde que cheguei aqui — Eu já tenho toda a programação do que vamos fazer nesse fim de semana. Primeiro nadar no lago, depois um piquenique na torre da colina, aí vamos para a floresta e-
O toque do meu telefone atrapalha a fala do garoto e ao ver quem é percebo que se trata de Jane. Levanto do sofá e sigo para um canto mais privado mas os irmãos Plantars me seguem, afinal, teoricamente não há nada da minha vida que eles não saibam. Faço um sinal para que ambos se afastem e os dois se entreolham confusos, porém obedecem.
— Alô? — Cumprimento esperando Porter responder mas só escuto um longo e pesado suspiro indicando que não vem coisa boa por aí.
— Por que a nova queridinha do St. James está em algum fim de mundo no Texas e não em Los Angeles? — Jane pergunta como se fosse um absurdo eu simplesmente visitar minha família.
— Talvez porque esse fim de mundo é minha casa. — Retruco — E hoje é meu aniversário inclusive.
— Meus parabéns. — Jane responde com deboche — Mas se quer saber nossos colegas, e eu estou inclusa, não se importam se é seu aniversário ou qualquer merda assim. Eles só se importam com status. Como espera construir uma imagem estável se você está a mais de não sei quantos quilômetros de distância do St. James?
— Mas-
— Lembre-se que existem outras que adorariam estar no seu lugar, Anne. Inclusive uma certa ruiva que está fazendo mais pela sua imagem do que você mesma.
E assim a ligação se encerra sem me dar a oportunidade de ao menos entender o que está acontecendo. Desde a suspensão de Sasha parece que uma corrida chamada “A nova queridinha da escola” se iniciou e Jane me colocou nela mesmo que eu não tenha pedido por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Go Bad - Sashannarcy
FanfictionAnne Boonchuy deixa sua pequena cidade do interior para estudar em Los Angeles no Instituto St. James, uma das escolas mais renomadas de todo país. Porém, lá ela irá descobrir que viver entre a elite não é tão fácil assim e ninguém é realmente confi...