Anne
Point of View(2 anos depois)
Estar num trem em movimento voltando para minha cidade natal ao lado das pessoas que amo é uma sensação única. Observo a paisagem calmamente enquanto me permito pensar em tudo que aconteceu, tudo que me fez estar aqui agora. Ainda não descobri como a vida muda tanto em tão pouco tempo, mas o fato é que ela muda e não há nada que possamos fazer além de nos adaptar às novas realidades que se revelam a cada novo segundo.
Hoje me formei no ensino médio e é inacreditável o quanto o St. James mudou em dois anos. O escândalo de Ellie foi terrível e traumatizante mas também trouxe coisas boas já que a escola se reformulou completamente. Andrias perdeu o apoio da família Morgan-Wu e foi demitido, desde então quem comanda o local é a Charlotte, ex vice-diretora. Sob sua administração muita coisa foi repensada, sendo a principal delas o jornal da escola que agora precisa de autorização da coordenação pedagógica para publicar as matérias.
É claro que uma coisa ou outra acaba escapando, mas Jane perdeu muito do seu poder midiático, até porque não existem mais Rainhas para ocupar suas capas principais. Fico feliz de pensar que Lia vai poder viver em um ambiente muito menos hostil e horrível do que eu, Sasha e Marcy tivemos que viver.
- Acho melhor pegarmos nossas bagagens. - Sasha diz me fazendo acordar das minhas próprias reflexões - Um funcionário acabou de passar aqui avisando que a estação de Wartwood é a próxima.
Eu e Marcy assentimos positivamente e começamos a nos preparar para desembarcar em breve. Acho que ainda não me acostumei a levá-las para minha cidade mesmo que essa já seja a quarta vez. Nunca imaginei que iria conhecer pessoas fora de Wartwood para levá-las para lá, mas isso se tornou realidade e essas duas pessoas são, muito felizmente, minhas namoradas.
Sasha tinha razão quando avisou que já estávamos chegando pois o trem logo para na nossa estação. Desembarcamos juntas e logo de cara vejo a família Plantar nos aguardando ansiosamente. Assim que os três nos notam, Sprig vem até mim e me dá um abraço apertado que automaticamente retribuo. Polly e Sasha iniciam uma daquelas conversas de gente fitness que na minha opinião não poderiam ser mais chatas, já Marcy conta animadamente para Hop Pop sobre a horta orgânica que ela tentou cultivar no dormitório. Enquanto isso eu apenas escuto atentamente as histórias malucas que Sprig viveu com suas novas amigas, Ivy e Maddie.
- Muito bem pessoal... - Hop Pop fala mais alto do que todas as nossas vozes chamando atenção para si mesmo - Sejam bem-vindas garotas, apesar de não termos conseguido ir para a formatura de vocês preparamos uma comemoração lá na fazenda que vai acontecer ao anoitecer. O único problema é o de sempre, não tem assento para todo mundo no carro.
- Na verdade, hoje isso não vai ser uma questão. - Respondo fazendo minhas namoradas me olharem confusas - Pretendo ir a pé com elas para as apresentar à cidade, é um absurdo que essa seja a quarta vez dessas duas aqui e eu ainda não tenha feito isso.
- Ótimo então, pelo menos economizo na gasolina. - Hop Pop diz brincando.
- Mas voltem logo! - Sprig adverte e Sasha faz uma reverência militar arrancando o riso de todos, inclusive o meu.
- Loira chata. - Meu irmão responde baixinho cruzando os braços.
- Hobbit caipira. - A resposta dela faz todos rirem novamente e a face de Sprig se torna levemente vermelha.
Fico feliz com essa interação porque apesar de ser cheia de provocação é amigável, coisa que demorou a acontecer entre esses dois. Ao me ver sorrindo, Sprig também sorri se soltando um pouco mais, ele até lançou um olhar rápido para Sasha indicando que levou na esportiva. Uma cena realmente inacreditável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Go Bad - Sashannarcy
FanficAnne Boonchuy deixa sua pequena cidade do interior para estudar em Los Angeles no Instituto St. James, uma das escolas mais renomadas de todo país. Porém, lá ela irá descobrir que viver entre a elite não é tão fácil assim e ninguém é realmente confi...