Anne
Point of ViewDe todas as coisas mais aleatórias que aconteceram comigo nos últimos meses estar na sala do clube jornalístico com Sasha para conversar com Jane é uma das mais esquisitas. Fomos convidadas pela própria Jane e pensamos por muito tempo se iríamos vir ou não, mas aqui estamos esperando por ela. Sinceramente já imaginava que esse convite seria feito porque desde a sexta-feira da semana passada, quando a festa de Maggie rolou, a escola não fala de outra coisa a não ser o… o beijo que até agora só acredito que aconteceu porque é o assunto do momento.
— Meninas! — Jane adentra na sala vindo até nós duas com seus marcantes olhos azuis — Devem ter percebido que o clube está completamente vazio e podem acreditar que isso é uma raridade, Anne sabe melhor por causa do tempo em que trabalhamos juntas. Mas enfim, meu ponto é que parei o trabalho de todo mundo só para poder ter uma conversar a sós com as estrelas do momento.
— Vai enrolar mais ou vai direto ao ponto? — Sasha indaga já sem paciência.
— A sempre esquentadinha Waybright. — A outra refuta mantendo um sorrisinho nos lábios — Vamos nos sentar, parece que nosso diálogo vai ser animado.
Jane ocupa uma das quatro cadeiras de uma pequena mesa redonda que fica no centro da sala. Eu e Sasha sentamos lado-a-lado de frente para Porter e um silêncio constrangedor se faz presente, dá para sentir a tensão no ambiente mas a expressão calma e controlada de Jane é inabalável.
— Então vamos aos negócios. — Ela finalmente inicia — Bom, eu claramente errei ao tentar empurrar goela abaixo do St. James que a Maggie era sua nova rainha. Aquela ruiva é só uma egoístazinha sem carisma que não conseguiu cumprir nem as tarefas mais básicas. Por tanto, meus parabéns Waybright, você está recontratada como a mandante dos corredores dessa escola e das minhas matérias também.
— Sério? — Sasha indaga sarcástica — Acha que só porque você está precisando de mim vou voltar como um cachorrinho assustado?
— E por que não aceitaria essa oportunidade? Pensei que queria voltar a mandar em tudo e todos. Quer isso não quer? Ter o controle absoluto? — Jane fala cada vez mais provocativa.
— Só que nunca tive nada disso. — A loira rebate tão segura quanto a outra garota — Foi você que sempre mandou e ainda manda em tudo, a diferença é que ninguém vê a pessoa que está controlando as marionetes.
— Cá entre nós você já sabia de tudo isso. — Jane responde tranquila como uma psicopata — Mas às vezes se sentir poderoso é melhor do que realmente ter algum poder. Não acha Anne? Como se sentiu beijando alguém do mundo dos ricos e famosos?
— Você está insinuando que-
— Deixa a Anne fora disso. — Sasha é mais rápida e corta minha fala — Nem sei porque fez questão de nós duas virmos se só queria conversar comigo.
— A hora de Anne vai chegar, porém, agora quero focar em você. — A do outro lado da mesa responde — E que saber Sasha, te dou toda razão, existem outras coisas na vida além de status, como por exemplo amores. Deve doer ver todos os dias a garota que costumava ser sua melhor amiga andando de mãos dadas com outra. Não quer acabar com isso? Não quer que nossa querida Marcy se livre de quem você mais detesta?
— Pode ter certeza que eu quero, mas não com sua ajuda. — Sasha diz firme e se levanta da cadeira — Nossa conversa acaba aqui.
E assim a loira vai embora, mas eu fico, por algum motivo fico. Sinto que existe algo que ainda me prende a essa cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Go Bad - Sashannarcy
FanfictionAnne Boonchuy deixa sua pequena cidade do interior para estudar em Los Angeles no Instituto St. James, uma das escolas mais renomadas de todo país. Porém, lá ela irá descobrir que viver entre a elite não é tão fácil assim e ninguém é realmente confi...