04. As crianças ricas

236 30 27
                                    

Marcy
Point of View


— Sinto muito por não ter conseguido o que queria. — Sasha diz enquanto entra no nosso quarto.


— Do que estamos falando? — pergunto terminando de arrumar minha cama.


— Daquela provocaçãozinha ontem de manhã. — A loira senta em um puf qualquer do quarto cruzando as pernas — Ficou sabendo que a caipira veio falar comigo para tentar salvar a própria pele achando que eu estava brava ou com inveja dela?


— Não foi minha intenção colocá-la em problema, ou dar a impressão de que ela estava em um problema. — Digo isso mais para mim mesma do que para Sasha, mas de qualquer maneira a loira ri nasalmente.


— Acho que foi a Maggie que deu essa impressão e não você.


Meus olhos se arregalam no mesmo segundo em que o nome da ruiva é dito.


— Elas são…


— Amigas? Provavelmente. Só andam coladas pra cima e pra baixo. — Respiro fundo soltando o ar lentamente, não posso me desesperar, não é grande coisa.


— Você acha que Maggie contou a ela sobre…


— Claro que não! — Waybright é rápida na resposta — Ela ainda não enlouqueceu de vez, Maggie sabe muito bem que se contar alguma coisa sobre aquele acontecido a maior prejudicada vai ser ela.


— Esse segredo me dá nojo! — exaspero fechando o punho.


— Mas a culpa não foi…


— A culpa nunca é minha, não é Sasha? — A interrompo por estar de saco cheio dessa frase que todo mundo vive me dizendo.


Apenas pego minha toalha e meu uniforme em cima da cama e parto para o banheiro. Entro na cabine e quando ligo o chuveiro deixo a água gelada me consumir mais do que todos os pensamentos sobre o que aconteceu a tantos anos atrás. Não fui eu que fiz aquilo, mas eu vi e jurei nunca contar para ninguém, e fiz outra pessoa prometer o mesmo. Eu sou tão… passiva, eu só aceito tudo de cabeça baixa, como se não fosse nada demais. Eu me odeio!


— É MELHOR ANDAR LOGO, VAMOS NOS ATRASAR! — Escuto a voz de Sasha vindo de fora do banheiro e suspiro lembrando que ainda tenho um dia inteiro pela frente.


Pego minha toalha e saio da cabine enrolada nela até começar a pôr meu uniforme. Saio do cômodo já vestida apenas faltando abotoar alguns botões da camisa social branca e fazer o nó da gravata.


— Finalmente em! — Waybright reclama enquanto termina de colocar seu colete que ela normalmente não fecha.


— Não pode me julgar, você acha que por tomar banho às cinco da manhã não percebo que passa quase duas horas lá dentro não é? — Minha amiga revira os olhos e vem até mim para dar o nó na minha gravata, não que eu não saiba fazer, mas ela gosta de fazer por mim.


— Ei — Chamo sua atenção e Sasha me olha esperando o que virá em seguida — Já se perguntou o porquê das coisas funcionarem assim? Tipo, por que obrigatoriamente deve existir uma abelha rainha? Ou por que alguns são oprimidos enquanto outros não?


— Sério que está perguntando isso para mim? — Sasha usa seu típico tom sarcástico.


— E para quem mais poderia perguntar? Você é a rainha desse lugar, não é? — Indago enquanto ela começa a dar o nó na gravata.


Good Girls Go Bad - Sashannarcy Onde histórias criam vida. Descubra agora