10. Não mexa com a Waybright

200 28 26
                                    

Sasha
Point of View


— Eu não tenho escolha a não ser suspender você por uma semana. — Andrias diz sério olhando nos meus olhos — As garotas que lhe venderam aquele conteúdo serão expulsas.


Me mantenho em silêncio como fiz durante todo o extenso monólogo do diretor sentado à minha frente. Eu não usei drogas. Eu fui burra de comprar aquela merda no calor do momento mas não fui burra o suficiente para ingerir. Apenas joguei fora, mas não é essa a história que está sendo contada por aí. Achei que esse seria um dia normal, mas quando saí do meu quarto Brenda e Ally não estavam me esperando como de costume. E quando passei pelos corredores completamente sozinha os olhares que recebia eram de nojo, raiva, diversão ou até os três juntos.


Isso tudo não é só por causa de uma foto, afinal, quem nunca usou nada ilícito em LA? Essa reação é porque embaixo daquela imagem mal tirada tinha a legenda que dizia “Por: Anne Savisa Boonchuy”. A vadia cujo objetivo de vida é tentar acabar comigo. Ela não se comoveu nem sequer com a nossa conversa na noite da última sexta.


— Pode se retirar. — Andrias avisa me fazendo despertar dos meus devaneios — Vá para o dormitório e faça as malas. Já notifiquei sua família.


Levanto da cadeira onde estou sentada sem nem ao menos olhar para o mais velho. Eu quero vingança. Eu já deveria esperar isso, deveria ter percebido que a popularidade de Anne estava aumentando depois daquela porra de desfile, deveria notar que ela estava se aproximando das pessoas certas, deveria ter olhado para essa garota desde o início! Agora por um motivozinho idiota estão querendo acabar comigo e começar a endeusar aquela caipira estúpida.


Apenas ignoro todos os olhares ruins que recebo e tento caminhar o mais confiante possível até meu quarto. Mas quando chego no dormitório e vejo ao longe na porta do meu alojamento alguém de quem não vou poder fugir, Jane. Ela está encostada na minha porta com um sorriso convencido e os braços cruzados. Anne pode ser a estrela que revelou esse escândalo, mas por trás dele é claro que estão as mãos podres de Jane.


— Vossa Majestade. — Porter faz uma saudação em deboche e apenas tento me manter neutra — Já disse que esse está sendo o melhor dia da minha vida? Pena que para você não está sendo tão legal.


— É por isso que você defendeu ela naquele dia, não é? — Indago olhando em seus olhos — Você precisava de um novo peão nesse jogo. Um rostinho novo, inocente, que conquistasse todo mundo em um passe de mágica. Coisa que você não pode fazer.


— Coisa que você também não pode mais fazer. — O sorriso no rosto da garota à minha frente é inabalável, já eu continuo estática — Você foi cega Sasha, não quis enxergar o que estava bem debaixo do seu nariz esse tempo todo. Gostou da minha nova rainha?


— A achei fraca, uma hora ela vai descobrir que foi usada. Isso se ela não surtar antes com a pressão de uma escola inteira em  cima dela. — Jane ri, só ri, é a sua única reação.


— Sabia que na noite da sexta passada ela tentou me impedir de publicar essa matéria? Sua lábia realmente é muito boa Waybright. — A encaro esperando as próximas palavras ainda me esforçando para não esboçar nada — Mas então a lembrei que você é uma bully, é a Sasha Waybright, é a garota que merece tudo de ruim e mais um pouco.


— E o que quer? Que eu te parabenize por encontrar alguém altamente manipulável?


— Não. — Ela responde confiante — Quero que me parabenize por conseguir te derrubar depois de todo esse tempo. Acredite, vai ser um prazer nunca mais ter que te chamar de abelha-rainha. Não só por ser uma humilhação, mas porque é tão cringe que chega a dar dor física.


Good Girls Go Bad - Sashannarcy Onde histórias criam vida. Descubra agora