Marcy
Point of ViewEu sei que provavelmente Anne está me odiando nesse exato momento, mas realmente vai ser incrível vê-la desfilar, eu acredito no seu potencial. Sem contar que mesmo que sua performance seja ruim, o que não acredito que vá ser, ela ainda ganha na beleza. A única forma desse desfile ficar ruim é se eu me sentar ao lado de Maggie Sparks, para meu azar é exatamente o que estou fazendo nesse momento porque ela acabou sendo uma das minhas convidadas por acidente.
— Voltei. — Anúncio enquanto ocupo a poltrona ao lado da ruiva.
— É, você voltou. — Ela cochicha olhando para baixo — Onde está a Anne?
— Daqui a pouco ela vai aparecer. — Respondo sem dar muitos detalhes.
Passo a prestar atenção no desfile que já começou a algum tempo e um silêncio mortal se instala entre nós. Tudo que se escuta são os sons do ambiente, que no caso são conversas altas até demais e a música Good Girls Go Bad de fundo. É tão estranho e desconfortável estar ao lado da pessoa cuja minha irmã mais velha machucou tanto, mesmo que indiretamente, e no fim também fiz parte disso. Naquela época não deveria ter acatado a ordem de Ellie, não deveria ter feito aquilo-
— Você deve achar que eu te odeio. — Escuto Maggie dizer — Mas não odeio, éramos só crianças e tudo que você fez foi porque tinha medo da sua irmã mais velha, assim como eu.
— Acho que não mereço tanta-
I Kissed A Girl começa a tocar e todas as vozes de repente se silenciam, inclusive a minha. Olho para frente e vejo Anne surgir na passarela com um vestido azul cobalto marcante, com um decote nada vulgar mas também nada simples e mangas bufantes. Se até agora sentia que meus sentimentos por essa garota poderiam estar seguindo um caminho para além da amizade, neste momento tenho certeza. Me sinto como quando vi Sasha desfilando pela primeira vez ano passado, acho que meu rosto está vermelho porque o sinto queimar.
Ela anda como se fosse dona de todos os corações do recinto, ela sorri e sinto que é para mim mesmo que seus olhos deem a impressão de que ela está olhando para todos ao mesmo tempo. Anne parece um imã e é impossível tirar os olhos dela, o vestido sem dúvidas é o que chama menos atenção. Parece que quando ela pisou no palco abandonou todo aquele ar de “inocência” que Jane disse e dominou a plateia a cada passo, até finalmente sair de cena.
Solto um ar que nem sabia que estava preso e meus ouvidos doem com a explosão de aplausos que surgem em seguida. Acho que eu não fui a única que ficou encantada. A magia se quebra quando olho para o lado e vejo Maggie e de repente volto para a realidade. Ela é a única que não parece estupefata com o que acabou de acontecer, pelo contrário, sua expressão é séria e seu corpo parece rígido.
— Com licença, mas preciso ir, acho que esse desfile já deu o que tinha que dar. — É tudo que a ruiva diz antes de ir embora.
Acho que eu deveria ir atrás dela, afinal, não tem motivos para ela estar daquele jeito. Mas não consigo, não agora, meu corpo só quer ir para os bastidores e ver Anne de perto. E é o que faço. Enquanto Aubrey está encerrando o evento eu me direciono para o camarim e entrando lá encontro um cenário muito diferente do qual vi quando saí, todos sorriem e comemoram, tem até um champanhe aberto, mas Anne não está aqui.
— Onde está…
— Anne Boonchuy? — O maquiador completa — Todas as modelos voltaram para o palco para agradecer ao público junto com Aubrey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Go Bad - Sashannarcy
FanficAnne Boonchuy deixa sua pequena cidade do interior para estudar em Los Angeles no Instituto St. James, uma das escolas mais renomadas de todo país. Porém, lá ela irá descobrir que viver entre a elite não é tão fácil assim e ninguém é realmente confi...