Anne
Point of viewNão sei como Jane e Sasha conseguiram nossas autorizações para ir a um lugar tão longe quanto o Vale do Silício, segundo as mesmas elas deram a desculpa de que era para fins educacionais, e isso me faz ter certeza que ambas conseguiram as autorizações por meio de ameaça ou suborno. O que importa é que agora estamos no trem indo para nosso destino, eu estou sentada no assento ao lado da janela, Sasha está no da outra ponta e Jane está entre nós duas. Inconveniente como sempre.
E agora pensando na Jane uma questão volta a minha cabeça: Por que ela quis vir nessa viagem?
Perguntei isso a Sasha mais cedo e sua resposta foi que ela provavelmente só queria dar um tempo da escola e também ter informações mais completas sobre essa história que ela só conhece alguns detalhes. Mas não sei, conhecendo um pouco Porter sei que essa garota não faz as coisas tão de graça assim, aposto que ela quer ter essas informações para caso precise usar contra alguém algum dia, é a cara dela.
— Estamos quase chegando. — Aquela sobre quem estava pensando anuncia intercalando o olhar entre eu e a loira.
Nós três começamos a nos preparar para desembarcar e logo chegamos a estação, saímos do trem junto com a responsável que veio para nos acompanhar, Jane escolheu ela a dedo pois é uma bibliotecária chata que não está nem aí para o que fazemos ou deixamos de fazer desde que não nos machuquemos.
Quando pisamos nas ruas percebo que não há nenhuma grande diferença daqui para LA, os prédios são mais altos e muitos são de empresas bilionárias, mas tirando isso, é uma cidade grande padrão. Eu, Sasha e Jane caminhamos juntas enquanto nossa acompanhante vem mais atrás quase se arrastando demonstrando seu descontentamento em estar aqui. Sinceramente, quem está nos guiando de verdade é Jane pois nem sei onde podemos encontrar aquela tal de Stella.
— Chegamos. — Porter avisa entrando casualmente em um prédio como se já o conhecesse.
— Por que estamos aqui? — Sasha pergunta quando nós quatro estamos no hall de entrada.
— Qual é o seu problema, garota? — A bibliotecária pergunta do nada exibindo uma careta no rosto — A excursão de vocês é a para essa empresa! Como pode ter esquecido?
— Não esqueci, só fiquei confusa por nunca ter vindo a esse prédio. — Sash responde o mais educadamente que consegue e a mais velha esbraveja e vai para atrás de nós três novamente.
— Estão prontas garotas?
Uma voz desconhecida indaga e todos os olhares se viram para ela, quando a vejo quase dou um pulo por achar que se tratava de Maggie. Mas é uma mulher realmente muito parecida. Alta, ruiva, com sardas espalhadas por todo rosto e um sorriso de orelha a orelha.
— Sejam bem-vindas, meu nome é Stella Sparks, trabalho nessa empresa a uns bons anos e vai ser um prazer ser a guia de vocês hoje! — Todas, a não ser a bibliotecária, ficam meio paralisadas.
— Também é um prazer para nós. — Jane se pronuncia — Quer dizer, dá orgulho ver alguém que já foi do St. James como somos atualmente chegar tão longe.
— Muito obrigada, agora me lembro, vocês são as garotas do St. James! — De repente a ruiva parece ter ficado meio tensa com essa informação.
Iniciamos o passeio mas nossa responsável decidi ficar esperando na recepção. Conhecemos detalhes por detalhe da empresa e durante esse tempo Jane fica colada com Stella enquanto eu e Sasha caminhamos um pouco mais atrás apenas observando a interação meio esquisita. Quem eu suponho ser a irmã mais velha de Maggie parece ser bem diferente da irmã, pelo menos em questão de personalidade, ela é mais contida e tranquila, e bem mais amigável também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Go Bad - Sashannarcy
FanfictionAnne Boonchuy deixa sua pequena cidade do interior para estudar em Los Angeles no Instituto St. James, uma das escolas mais renomadas de todo país. Porém, lá ela irá descobrir que viver entre a elite não é tão fácil assim e ninguém é realmente confi...